Minecraft Wiki

LEIA MAIS

Minecraft Wiki
Advertisement
CU8
Edição

Xbox One Edition

Data de
lançamento

23 de janeiro de 2015

CU8 foi uma versão da Xbox One Edition lançada em 23 de janeiro de 2015.[1]

Mudanças

  • City Texture Pack - O Detector de luz solar mudou a textura para se parecer mais com um painel solar.

Correções

  • Corrigido vários problemas na redstone.
  • Corrigido um problema de travamento ao quebrar uma moldura com um mapa dentro.
  • Corrigir um problema quando o ejetor ejeta água ou lava e sua frente está bloqueada com outro bloco.
  • Correção ao colocar um barco em superfícies perigosas fazendo com que o jogo trave.
  • Atualizações no nascimento de cavalos e outros animais levando em consideração selas, baús em selas, trilhos, armaduras e etiquetas.
  • Corregida a receita da escada de tijolos de pedra.
  • Correção do problema em que o jogador é capaz de permanecer vivo com zero corações em sua barra de saúde.
  • Corrigido um problema no menu de opções do host no modo aventura, fazendo com que as opções fossem definidas incorretamente.
  • Correção do problema em que os animais não param de correr após serem atingidos.
  • Correção do problema em que a destruição de sementes de abóbora e melão plantadas deixava cair um número incorreto de sementes.
  • Aldeões bibliotecários agora têm uma pequena probabilidade de oferecer etiquetas na venda.
  • Adicionada uma rara probabilidade de nascimento esqueletos ou esqueletos do wither no Nether.
  • Mudanças para que as bruxas se apareçam naturalmente, raramente, em qualquer lugar que esteja escuro.
  • Corrigido o problema em que esqueletos do wither param de aparecer no nether quando a dificuldade é definida do fácil para pacífica.
  • Alterado o comportamento ao montar em um carrinho de minas para que o jogador gire junto do carrinho de minas.
  • Se a regra de jogo MobGriefing estiver desativada, as ovelhas não devem atualizar os blocos de grama ao comê-los.
  • Correção para carrinho de minas com dinamite explodindo apesar da opção 'Explosão TNT' estar desligada.
  • Corrigido a distância de queda do bloco de notas para que possam ser ouvidos mais longe.
  • Correção para as pernas do jogador não girarem corretamente ao andar.
  • Correção para a dica de ferramenta de cura do lobo.
  • Corrigida dica de ferramenta inadequada exibida quando o jogador está segurando um laço e atacando uma criatura hostil.
  • Correção para a descrição do efeito da poção de fraqueza com valores incorretos.
  • Correção para o problema em que as trepadeiras flutuam no chão.
  • Corrigido o problema em que as tags de nome não pareciam funcionar corretamente no wither, golem de ferro e esqueleto do wither.
  • Correção para as etiquetas dos jogadores não estarem coloridas.
  • Corrigido um problema em que um cavalo não estava renderizando enquanto o cavalgava.
  • Correção para a conquista 'Retorno ao Remetente' não desbloquear após cumprir seu requisito.
  • Correção para a conquista da 'Boticário Local' não ser desbloqueada após cumprir seu requisito.
  • Correção de problema de desempenho ao mover-se por grandes biomas de selva.

Veja também

Referências

  1. "Minecraft: Xbox One Edition Patch change logs" – Minecraft Forum, 23 de janeiro de 2015.
Advertisement