CU47
Edição

Xbox One Edition

Data de
lançamento

25 de julho de 2017

CU47 foi uma versão da Xbox One Edition lançada em 25 de julho de 2017.[1]

Adições

  • Adicionado uma pista gratuita ao Glide chamada "Canyon".
  • Adicionado o pacote de skins Bioma Settlers 2.
  • Adicionadas camadas Terracotta e Glazed Terracotta a Tumble.

Mudanças

  • Desempenho aprimorado em Solo Glide ao reiniciar o nível (especialmente com espectadores em tela dividida).
  • Totem da imortalidade agora também aplica Resistência ao fogo II.

Correções

74 problemas corrigidos
  • MCCE-540 – Ghasts ninjas
  • MCCE-1746 – Extrema lag ao jogar PS3 em tela dividida, ícone de salvamento automático constantemente exibido, mesmo com salvamento automático desativado.
  • MCCE-2550 – Agora levando dano ao sair da cama
  • MCCE-2594 – A armadura multijogador da tela dividida no Xbox One não é exibida na barra do jogador.
  • MCCE-2625 – Aparentemente, o servidor aleatório trava em minha base.
  • MCCE-2626 – Remover vários quadros de itens com Mapas neles causa o travamento do jogo.
  • MCCE-2769 – Travamento constante no Wii U
  • MCCE-2907 – Falha do servidor - exceção fora dos limites?
  • MCCE-3010 – Endportal criado próximo à moldura do portal
  • MCCE-3112 – Os aldeões não conseguem arremessar direto no TU46
  • MCCE-3124 – O aldeão não fará a colheita depois que o inventário for preenchido
  • MCCE-3137 – Bug de criação automática de fogos de artifício
  • MCCE-3206 – Perdeu todas as molduras
  • MCCE-3225 – Nether lag
  • MCCE-3294 – Xbox One: bug quando o sistema de gateway final é interrompido
  • MCCE-3492 – O upload para Xbox One não funciona
  • MCCE-3837 – Colinas extremas apenas gerando galinhas
  • MCCE-4103 – Troféu do mergulhador livre concedido no menu de pausa
  • MCCE-4292 – A animação do guardião-mestre não funciona
  • MCCE-4386 – Falha na tela após carregar um mundo e abrir um livro escrito
  • MCCE-4610 – Não é possível acessar salvamentos na nuvem
  • MCCE-4616 – Implementação de v-sync de buffer duplo causando quedas para 30 fps com freqüência.
  • MCCE-4630 – Lag do cursor do inventário
  • MCCE-4778 – Baús, shulkerboxes, funis, liberadores e ejetores com nomes perdem o nome
  • MCCE-4818 – Interface com glitch para baús, shulkerbox e baús armadilha
  • MCCE-4848 – Problemas ao coletar blocos
  • MCCE-4892 – Imagens de flechas
  • MCCE-4895 – A opacidade realmente apresenta falhas nas dicas de ferramentas.
  • MCCE-4897 – Camas explodem quando a explosão TNT é desativada
  • MCCE-4904 – Élitro sofre danos no menu de pausa
  • MCCE-4954 – Criaturas não podem se mover com um bloco acima deles
  • MCCE-4960 – Quadrado marrom sobreposto à área inicial no mapa.
  • MCCE-4977 – Mensagem de morte do aldeão zumbi
  • MCCE-4983 – Observadores emitindo sinais constantes
  • MCCE-4989 – Problema de textura
  • MCCE-5004 – Bug no mapa do tesouro
  • MCCE-5031 – Na batalha, os efeitos de status na interface superior direito se sobrepõem à animação de reabastecimento do baú
  • MCCE-5052 – Homens-porcos zumbis não saem de portas abertas quando são agressivos.
  • MCCE-5054 – Descrição da cama incorreta
  • MCCE-5062 – Os agricultores colhem cenouras/batatas infinitas sem ficarem cheios
  • MCCE-5086 – Nomes de suportes de armadura não exibidos
  • MCCE-5142 – O jogo travou quando você gerou um cavalo com um ovo
  • MCCE-5151 – Os itens nomeados não aparecem
  • MCCE-5172 – O Gerador na mansão está quebrado
  • MCCE-5183 – O jogador pode matar um papagaio domesticado com o PVP desativado
  • MCCE-5188 – Quando um jogador morre devido a uma lhama, afirma-se que a lhama atingiu o jogador com magia
  • MCCE-5189 – Lhamas sem função "Incapaz de entrar no modo de amor"
  • MCCE-5200 – Wii U congela durante o jogo
  • MCCE-5208 – Itens renomeados em molduras não mostram seus nomes
  • MCCE-5217 – Não é possível combinar arcos usando a interface de criação de console
  • MCCE-5219 – Dois tipos de bloco ósseo com imagens diferentes.
  • MCCE-5254 – Portais do nether levam você para fora
  • MCCE-5255 – Ícones do mapa Flash
  • MCCE-5261 – Caixa de colisão da flor deslocada.
  • MCCE-5274 – Criação de cavalos/burros/mulas
  • MCCE-5277 – Fogos de artifício não dão impulso
  • MCCE-5292 – Apenas esqueletos regulares nascendo no nether
  • MCCE-5299 – Aldeões agricultores estão quebrados
  • MCCE-5350 – Molduras aparecem em mapas e cobrem tudo
  • MCCE-5381 – Muitos problemas quando em um bioma de selva
  • MCCE-5427 – Falta o botão Reparar.
  • MCCE-5443 – O console MC convida apenas a mundos
  • MCCE-5494 – Não é possível criar um jogo de planador público.
  • Corrigidas algumas áreas onde era possível escapar de mapas de batalha ou pistas de Glide.
  • Corrigido um bug em que os jogadores não conseguiam ordenhar uma vaca no modo criativo.
  • Corrigido um bug em que os jogadores eram teletransportados de volta para o portal do Nether logo após chegarem à outra dimensão.
  • Corrigido um bug em que estandartes quebrados não empilhariam com estandartes criados.
  • Corrigido um bug em que o trigo, as escadas e os banners não eram reproduzidos corretamente em mansões na floresta.
  • Corrigido um bug em que criadores de monstros em mansões na floresta eram porcos em vez de aranhas.
  • Corrigido um bug onde o ícone do quadro do item aparecia ao segurar um mapa.
  • Corrigida uma mensagem de morte incorreta quando jogadores eram mortos por aldeões zumbis.
  • Correção para nomes personalizados de criaturas não sendo mostrados em mensagens de morte.
  • Correção por ser incapaz de desbloquear "Duelo de Sniper".
  • Correção para não conseguir desbloquear "Camuflagem".

Veja também

Referências

  1. "Minecraft: Xbox One Edition Patch change logs" – Minecraft Forum, 25 de julho de 2017.