Minecraft Wiki

LEIA MAIS

Minecraft Wiki
Advertisement
TU8
Edição

Xbox 360 Edition

Data de
lançamento

30 de janeiro de 2013

TU8 foi uma versão da Xbox 360 Edition lançada em 30 de janeiro de 2013.[1]

Adições

Mudanças

  • Blazes agora soltam 0–2 pó de pedra luminosa quando mortos.
  • Renomeado o menu de "Baixar conteúdo" para Loja "Minecraft".
  • Novas molduras de fotos para itens de avatar na Loja Minecraft.

Correções

  • Correção de falha aleatória no Expulsar jogador.
  • Correção para uma falha aleatória ao carregar o tutorial.
  • Correção de congelamento ao escrever em uma placa quando um salvamento automático começa.
  • Correção de falha ao tentar entrar em uma sessão de jogo habilitada online após perder a conexão com o serviço Xbox LIVE.
  • Melhoria de desempenho para a interface de encantamento.
  • Correção de exibição de uma mensagem quando monstros estão por perto enquanto o jogador dorme em uma cama.
  • Correção de um problema que faz com que os blocos reapareçam após serem destruídos quando o servidor está ocupado.
  • Correção para orbs de experiência ficarem invisíveis por um período de tempo quando criados.
  • Correção para forçar uma fortaleza do nether, possivelmente dividida ou fragmentada, Gerador de Blaze e fungo do nether a sempre estarem presentes no Nether para um mundo recém-criado.
  • Correção para o salvamento automático não funcionar quando o host entra em um estado ocioso.
  • Correção para aumentar a taxa de nascimento para as coguvacas.
  • Correção para exibição do nível de experiência do jogador no modo de tela dividida vertical para dois jogadores.
  • Correção para o Quick Move não ser possível ao segurar algo no cursor.
  • Correção da posição da armadura no Papai Noel Mau quando se sentou.
  • Correção para as caixas de colisão do cubo de magma.
  • Correção para mostrar a aura de itens encantados para outros jogadores em um jogo online.
  • Correção para ferramentas encantadas com Inquebrável ocasionalmente consertando-se.
  • Mudanças para melhorar a reprodução - o status do modo reprodução agora está sincronizado com a rede e os animais reagem mais corretamente se os limites de reprodução forem atingidos durante a reprodução.
  • Correção do problema com "Pegar metade" na interface do suporte de poções.
  • Correção para permitir que o mapa seja exibido quando o jogador desligou o Mostrar mão.
  • Correção de efeitos de status removidos após usar o portal do nether.
  • Correção para impedir que o item em questão seja alterado ao viajar de/para o Nether.
  • Correção para a bússola não apontar para o ponto de nascimento original após ter estado no Nether.
  • Correção para permitir que os jogadores possam comer, mesmo que não tenham permissão para construir e minerar.
  • Correção para permitir que os jogadores do cliente alternem a animação de tema personalizado.
  • Correção para a cor da borda do gamertag do jogador estar errada após um respawn/mudança de dimensão.
  • Correção de problema na tela dividida, onde era possível criar itens sem que um jogador tivesse os recursos necessários.
  • Correção para remover a dica de ferramenta do modo de reprodução quando os animais são incapazes de entrar no modo de reprodução.
  • Mude para a descrição da opção de moderador nas Opções de Host e Player.
  • Correção para a borda submersa do mundo emitindo uma luz fraca.
  • Correção de problema de iluminação em criaturas na água.
  • Correção para impedir que o alimento seja removido ao alimentar animais no modo criativo.
  • Correção para impedir que os ossos sejam removidos ao domar lobos no modo criativo.
  • Mudar para tornar os lobos bebês domesticados ao nascer.
  • Correção para varas de blaze não sendo identificadas como combustível para uma fornalha.
  • Correção do problema com valores de iluminação do céu tornando a camada de rocha totalmente iluminada.

Referências

  1. "Minecraft: Xbox 360 Edition Patch change logs" – Minecraft Forum, 30 de janeiro de 2013.
Advertisement