TU8
Edição

Xbox 360 Edition

Data de
lançamento

30 de janeiro de 2013

TU8 foi uma versão da Xbox 360 Edition lançada em 30 de janeiro de 2013.[1]

Adições

Mudanças

  • Blazes agora soltam 0–2 pó de pedra luminosa quando mortos.
  • Renomeado o menu de "Baixar conteúdo" para Loja "Minecraft".
  • Novas molduras de fotos para itens de avatar na Loja Minecraft.

Correções

  • Correção de falha aleatória no Expulsar jogador.
  • Correção para uma falha aleatória ao carregar o tutorial.
  • Correção de congelamento ao escrever em uma placa quando um salvamento automático começa.
  • Correção de falha ao tentar entrar em uma sessão de jogo habilitada online após perder a conexão com o serviço Xbox LIVE.
  • Melhoria de desempenho para a interface de encantamento.
  • Correção de exibição de uma mensagem quando monstros estão por perto enquanto o jogador dorme em uma cama.
  • Correção de um problema que faz com que os blocos reapareçam após serem destruídos quando o servidor está ocupado.
  • Correção para orbs de experiência ficarem invisíveis por um período de tempo quando criados.
  • Correção para forçar uma fortaleza do nether, possivelmente dividida ou fragmentada, Gerador de Blaze e fungo do nether a sempre estarem presentes no Nether para um mundo recém-criado.
  • Correção para o salvamento automático não funcionar quando o host entra em um estado ocioso.
  • Correção para aumentar a taxa de nascimento para as coguvacas.
  • Correção para exibição do nível de experiência do jogador no modo de tela dividida vertical para dois jogadores.
  • Correção para o Quick Move não ser possível ao segurar algo no cursor.
  • Correção da posição da armadura no Papai Noel Mau quando se sentou.
  • Correção para as caixas de colisão do cubo de magma.
  • Correção para mostrar a aura de itens encantados para outros jogadores em um jogo online.
  • Correção para ferramentas encantadas com Inquebrável ocasionalmente consertando-se.
  • Mudanças para melhorar a reprodução - o status do modo reprodução agora está sincronizado com a rede e os animais reagem mais corretamente se os limites de reprodução forem atingidos durante a reprodução.
  • Correção do problema com "Pegar metade" na interface do suporte de poções.
  • Correção para permitir que o mapa seja exibido quando o jogador desligou o Mostrar mão.
  • Correção de efeitos de status removidos após usar o portal do nether.
  • Correção para impedir que o item em questão seja alterado ao viajar de/para o Nether.
  • Correção para a bússola não apontar para o ponto de nascimento original após ter estado no Nether.
  • Correção para permitir que os jogadores possam comer, mesmo que não tenham permissão para construir e minerar.
  • Correção para permitir que os jogadores do cliente alternem a animação de tema personalizado.
  • Correção para a cor da borda do gamertag do jogador estar errada após um respawn/mudança de dimensão.
  • Correção de problema na tela dividida, onde era possível criar itens sem que um jogador tivesse os recursos necessários.
  • Correção para remover a dica de ferramenta do modo de reprodução quando os animais são incapazes de entrar no modo de reprodução.
  • Mude para a descrição da opção de moderador nas Opções de Host e Player.
  • Correção para a borda submersa do mundo emitindo uma luz fraca.
  • Correção de problema de iluminação em criaturas na água.
  • Correção para impedir que o alimento seja removido ao alimentar animais no modo criativo.
  • Correção para impedir que os ossos sejam removidos ao domar lobos no modo criativo.
  • Mudar para tornar os lobos bebês domesticados ao nascer.
  • Correção para varas de blaze não sendo identificadas como combustível para uma fornalha.
  • Correção do problema com valores de iluminação do céu tornando a camada de rocha totalmente iluminada.

Referências

  1. "Minecraft: Xbox 360 Edition Patch change logs" – Minecraft Forum, 30 de janeiro de 2013.