Minecraft Wiki
Advertisement
TU3
Edição

Xbox 360 Edition

Data de
lançamento

13 de julho de 2012

TU3 foi uma versão da Xbox 360 Edition lançada em 13 de julho de 2012.[1] Esta versão é equivalente à Edição Java Beta 1.7.3.

Adições

Geral

  • Adicionado seletor de skin do personagem para permitir que os jogadores escolham sua skin a partir das skins padrão ou de pacotes de skins para download
  • Adicionado um arquivo em cache para melhorar a velocidade de exibição da lista de salvamentos.
  • Adicionada uma funcionalidade da lista de banimento para permitir aos jogadores banirem-se automaticamente de níveis que considerem conter conteúdo ofensivo.
  • Adicionada uma seção da lista de banimento ao menu Como jogar.
  • Adicionada uma opção para o host limitar os jogos online apenas aos jogadores em sua lista de amigos (sem amigos de amigos).
  • Adicionada uma exibição de semente à tela de carregamento de nível (requer que os níveis existentes sejam salvos novamente para adicionar a exibição).
  • Adicionadas mais algumas dicas e curiosidades à tela de carregamento e salvamento.

Blocos

Itens

Mudanças

Geral

  • Adicionadas melhorias de iluminação (backport do Beta 1.8.1 da Edição Java) e melhorias na neve e chuva.
  • Alterada a configuração de exibição da dica de ferramenta para exibição de dica no jogo, de forma que as dicas de ferramenta sempre sejam exibidas nos menus.
  • Adicionada a cruz à lista de coisas afetadas pelo controle de opacidade.
    • Ao usar a barra rápida, a opacidade da seleção rápida, dicas de ferramentas, exibição de gamertag de tela dividida e mira será definida como 80 e diminuirá gradualmente para a configuração de opacidade do usuário após 6 segundos sem uso da barra de seleção rápida.
  • Tutorial
    • Adicionado tutorial opcional para pistões e redstone.
    • Adicionada uma ponte até o castelo que se autoconstrói usando pistões.
    • Adicionadas algumas canas-de-açúcar, cactos e argilas ao mundo.
    • Adicionadas algumas outras coisas para os jogadores descobrirem.

Blocos e itens

Correções

  • Correção para apenas o host sendo mostrado no pop-up quando qualquer jogador tenta colocar lava perto do ponto de desova.
  • Correção de dica de ferramenta para pederneira
  • Correção para blocos de notas que não mostram notas.
  • Correção para as leituras da Tabela de classificação demorando muito.
  • Correção para bloquear jogadores que voltam a entrar em um nível do qual foram expulsos, até que o nível seja reiniciado.
  • Correção para impedir que os jogadores entrem em um jogo quando não são amigos de nenhum jogador no jogo.
  • Correção para netherrack reaparecendo após ser minerada.
  • Correção para uma falha rara ao entrar no nether.
  • Correção para atacar inimigos em um nível diferente sem danificá-los (por exemplo, atacar um porco enquanto ele está na grama agora irá acertá-lo).
  • Corrigido um problema que fazia com que alguns jogos salvos não carregassem.
  • Correção para a pedra não poder ser coletada durante a mineração.

Referências

  1. "Minecraft: Xbox 360 Edition Patch change logs" – Minecraft Forum, 13 de julho de 2012.
Advertisement