Minecraft Wiki

LEIA MAIS

Minecraft Wiki
Advertisement
TU28
Xbox 360 Edition TU28.png
Edição

Xbox 360 Edition

Data de
lançamento

28 de agosto de 2015

TU28 foi uma versão da Xbox 360 Edition lançada em 28 de agosto de 2015.[1]

Mudanças

  • Atualizada a textura da esponja para combinar com a Edição Java'.

Correções

22 problemas corrigidos
  • MCCE-303 – Excluir salvamento exclui o salvamento superior e o salvamento não selecionado
  • MCCE-400 – Definir a hora para a noite deve definir a hora para 14.000, não 13.000
  • MCCE-517 – Queda de FPS na água
  • MCCE-586 – Quedas de FPS na água
  • MCCE-587 – Olhar para a água causa quedas de quadros
  • MCCE-623 – Os efeitos de velocidade do sinalizador/poção não funcionam no multijogador
  • Renderização de água otimizada
  • Correção de alguma instabilidade ao adicionar e remover jogadores de um jogo.
  • Correção para efeitos de partículas não exibidos em grandes altitudes.
  • Correção de um problema em que o medidor de combustível em uma fornalha podia ser reiniciado ao usar um balde de lava.
  • Correção de um ingrediente adicionado a uma interface de Sinalizador sendo perdida ao entrar/sair do Fim ou do Nether.
  • Correção de um problema ao renomear um salvamento de mundo e carregar rapidamente o mundo.
  • Correção para um problema em que a taxa de tique em um chunk rodava muito rápido quando o chunk era descarregado e então recarregado (MCCE-390).
  • Correção para a opção de host 'Ativar Voo' fazendo com que a cura revertesse para o modo clássico.
  • Corrigido um problema com uma poção de rapidez que não funcionava para jogadores de tela dividida.
  • Correção para o privilégio 'Pode construir e minerar', que impede jogadores de usar poções.
  • Correção para o privilégio 'Pode construir e minerar' que impede os jogadores de equipar a armadura através da barra de atalho.
  • Correção para apagar incêndios com baldes d'água fazendo barulho de madeira quebrando.
  • Corrigido um problema com golens de ferro tentando dar uma flor para um aldeão, mas a flor não estava presente.
  • Correção para um problema de oscilação da água à distância ao usar o Pacote de Textura Natural.
  • Correção para um problema ao desbloquear a conquista Encantador ao usar a Fabricação Clássica.
  • Corrigido um problema em que as configurações de baixa opacidade faziam com que o dragão Ender e as barras de saúde do Wither fossem exibidas de forma inconsistente.

Veja também

Referências

  1. "Minecraft: Xbox 360 Edition Patch change logs" – Minecraft Forum, 28 de agosto de 2015.
Advertisement