Minecraft Wiki

LEIA MAIS

Minecraft Wiki
Advertisement
TU2
Edição

Xbox 360 Edition

Data de
lançamento

15 de junho de 2012

TU2 foi uma versão da Xbox 360 Edition lançada em 15 de junho de 2012.[1]

Adições

  • Adicionado um salvamento automático e a capacidade de desligar o salvamento automático ou configurá-lo de 15 minutos até 2 horas.
  • Controles de sensibilidade divididos em sensibilidade no jogo e sensibilidade no menu.
  • Adicionado um controle "Opacidade da interface" nas configurações para usuários de tela de plasma.
  • Adicionada uma exibição de gamertag em tela dividida e a capacidade de ativar ou desativar isso nas configurações.
  • Adicionada uma opção no menu de configurações para habilitar ou desabilitar dicas no jogo.
  • Adicionada uma opção no menu de configurações para habilitar ou desabilitar dicas de ferramentas.
  • Adicionada uma tela de coordenadas ao mapa do jogo.
  • Adicionadas novas seções "Como jogar" no multijogador, compartilhamento de capturas de tela e notícias recentes.
  • Adicionada uma mensagem de aviso ao tentar colocar lava perto da área de spawn.

Correções

  • Correção para a falha do placar ao alternar entre filtros/placares.
  • Correção de mensagem de desconexão do servidor exibida quando offline ou em placares.
  • Correção do problema em que a postagem de uma captura de tela no Facebook causava um retrocesso no menu principal.
  • Correção para geração de argila.
  • Correção para a mensagem "Aguardando aprovação" mostrando o tempo todo em algumas placas.
  • Várias correções no menu de fabricação.
  • Conserto para poder ficar em pé na cana-de-açúcar.
  • Correção de falha intermitente ao salvar.
  • Correção de bug de duplicação com o forno e o dispensador.
  • Correção por não ser capaz de colocar água perto da área de nascimento.
  • Correção para problema intermitente ao entrar no nether, colocando o jogador acima do mundo nether.
  • Correção para queda na taxa de quadros ao redor do mundo.
  • Correção para problema intermitente em que algumas conquistas não estavam sendo concedidas.
  • Correção de problema gráfico com escadas.
  • Correção de problemas com criaturas hostis surgindo dentro de uma casa quando está dentro dela.

Referências

  1. "Minecraft: Xbox 360 Edition Patch change logs" – Minecraft Forum, 15 de junho de 2012.
Advertisement