Minecraft Wiki

LEIA MAIS

Minecraft Wiki
Advertisement
Patch 2
Edição

Wii U Edition

Data de
lançamento

20 de janeiro de 2016

Patch 2 foi uma versão da Wii U Edition lançada em 20 de janeiro de 2016.[1]

Correções

  • Correção para um problema com os sticks analógicos ao usar controladores Pro de terceiros.
  • Correção de um travamento após jogar por um longo tempo.
  • Correção de travamento ao perder a conexão com a Internet durante um jogo online.
  • Correção de um problema gráfico ao olhar através de blocos de vidro coloridos opacos.
  • Correção para habilitar o Game Chat através do gamepad, mesmo se não estiver sendo usado por um dos jogadores ativos.
  • Correção de um problema ao desativar a opção Game Chat durante um jogo online.
  • Correção de um problema com a opção Game Chat na tela dividida.
  • Correção de um problema de entrada quando um jogador de tela dividida está usando o teclado do sistema.
  • Correção para um problema ao copiar economiza sem espaço disponível.
  • Correção de problemas quando o usuário exclui um dos personagens Mii favoritos.
  • Exibe nomes japoneses para DLC na loja do jogo no Japão, em vez de nomes em inglês.
  • Correção para um problema gráfico de corrupção no menu do Seletor de Skin do jogo.
  • Correção de um problema com a textura da água corrente no Pacote Mash-up Festivo.
  • Corrigido o problema com a entrada do controle esquerdo em Editar Camada e Adicionar Camada no menu de criação do mundo superplano.
  • Corrigido algum texto no eManual.

Referências

  1. "Minecraft: Wii U Edition Patch change logs" – Minecraft Forum, 20 de janeiro de 2016.
Advertisement