Minecraft Wiki
Advertisement

Esta página é sobre versões planejadas do Minecraft. Essas atualizações têm grandes fontes para a sua existência, ou receberam versões de desenvolvimento.

Note que apenas as edições com atualizações planejadas conhecidas estão listadas aqui; se não existem atualizações planejadas/confirmadas a edição fica fora.

Edição Java

1.19

Artigo principal: Edição Java 1.19

1.19, o lançamento da The Wild Update, é uma grande atualização que está por vir para a Edição Java com lançamento programado para 2022. Esta atualização foi anunciada na Minecraft Live 2021.

Mudanças de combate

Artigo principal: Edição Java Combat Tests

O sistema de combate está planejado para ser reformulado em uma atualização futura, mantendo a recarga, mas permitindo apenas que o jogador ataque quando totalmente carregado. Ainda não se sabe quando essas mudanças serão feitas, pois elas são desenvolvidas paralelamente a outros recursos e entrarão no jogo "quando forem boas o suficiente". A atualização em que estão incluídas também não será uma atualização com tema de combate.[1]

Edição Bedrock

1.19.0

Artigo principal: Edição Bedrock 1.19.0

1.19, o lançamento da The Wild Update, é uma grande atualização que está por vir para a Edição Bedrock com lançamento programado para 2022. Esta atualização foi anunciada na Minecraft Live 2021.

Referências

Advertisement