Minecraft Wiki
Minecraft Wiki
4 142
páginas

Esta página é sobre versões planejadas do Minecraft. Essas atualizações têm grandes fontes para a sua existência, ou receberam versões de desenvolvimento.

Note que apenas as edições com atualizações planejadas conhecidas estão listadas aqui; se não existem atualizações planejadas/confirmadas a edição fica fora.

Edição Java

1.18

Artigo principal: Edição Java 1.18

1.18, o segundo lançamento de Caves & Cliffs, é uma próxima grande atualização para a Edição Java com lançamento previsto para o final de 2021, que renovará montanhas e a geração de cavernas.[1]

Mudanças de combate

Artigo principal: Edição Java Combat Tests

O sistema de combate está planejado para ser reformulado em uma atualização futura, mantendo a recarga, mas permitindo apenas que o jogador ataque quando totalmente carregado. Ainda não se sabe quando essas mudanças serão feitas, pois elas são desenvolvidas paralelamente a outros recursos e entrarão no jogo "quando forem boas o suficiente". A atualização em que estão incluídas também não será uma atualização com tema de combate.[2]

Edição Bedrock

1.17.20

Artigo principal: Edição Bedrock 1.17.20

1.17.20 é uma pequena atualização futura para Edição Bedrock sem data de lançamento definida, o que trará paridade adicional com Edição Java, e e consertar bugs..[3][4]

1.18.0

Artigo principal: Edição Bedrock 1.18.0

1.18.0, o segundo lançamento de Caves & Cliffs, é uma próxima grande atualização para a Edição Bedrock com lançamento previsto para o final de 2021, que renovará montanhas e a geração de cavernas.[1]

Referências