Minecraft Wiki

LEIA MAIS

Minecraft Wiki
Advertisement
Minecraft Wiki
4 317
páginas

Logo após o primeiro dia de sobrevivência (onde geralmente constrói uma casa) , ou melhor, noite, você deverá sair é buscar recursos. No meio do caminho, você provavelmente encontrará animais. Eles são fáceis. Leia este guia!

Animais

As galinhas, vacas, porcos, ovelhas, entre outros todos sabem como caçar, mas também há animais neutros como ursos polares e pandas agressivos. Para animais terrestres citados, apenas soque eles e saia correndo. Para as abelhas, só fuja e soque elas também.

Noites

Ninguém aqui quer saber como batalhar com animais, já que eles são fofos.

Zumbis

Zumbis estão em quase todos os lugares. Em cavernas, na noite e ao redor de vilas, além de lugares escuros. Podemos ouvir seu grunhido, para derrotá-los comece a socá-los e não deixe ele chegar perto. Nunca se aproxime de um afogado com tridente. Também esteja avisado que zumbis do deserto dão efeito de fome.

Esqueletos

Esqueletos e suas variantes do mundo superior sempre usam arco e flecha. Ele faz um barulho de chocalho. A mira dele é precisa que é quase impossível desviar de suas flechas. Para enfrentá-lo, uma boa ideia é usar um escudo e se aproximar. O escudo irá defende-lo das flechas, mas irá rebater é atingir o esqueleto. A variante dos biomas de gelo podem infligir o efeito lentidão, mas o escudo também pode ajudar.

Aranha

Aranhas são escaladoras de olhos vermelhos e podemos ouvir por causa do ruído. Apesar dela ser rápida, tem menos saúde que um zumbi. É o mesmo método. A sua variante da caverna pode infligir envenenamento. O jóckei de aranha é um esqueleto montado nela. Só ataque o esqueleto com o método do escudo e depois mate a aranha.

Creeper

Ele é silencioso e brilha e faz um ruído antes de explodir. Ele não dá dano na água e é simples detê-lo, só soque e saia correndo para ele não explodir. Simples .

Enderman

Endermans podem ser perigosos, sempre ficam enfurecidos quando o jogador olha para parte superior de seu corpo. Ao serem incomodados, podem se teleportar atrás de você e batê-lo com facilidade. Uma boa idéia para escapar deles é ir para lugares com bastante água em seu redor, já que eles são vulneráveis a água. Outro método de defesa contra eles é ficar a quatro blocos do chão, construa um pilar desta altura e suba, assim o endermans não se teletransportará até você e assim você poderá derrotá-lo facilmente.

Bruxa

Ela nasce quando aldeões são atingidos por raios, em lugares escuros ou em cabanas de bruxa. Escudos não ajudam. Ela joga Poções ruins e bebem outras benéficas. É bom evitá-las. Para detê-la é bom fugir e atacar. Ela é difícil de ser derrotada.

Kit

•Para evitar tomar dano (isto não funciona com Endermen, Creeper e bruxa), use um escudo. Para usá-lo, basta equipá-lo na mão esquerda, se agachar e pegar sua espada. •Armadura é ótima para resistir aos danos dos Endermen, esqueletos, afogados é creeepers, mas esteja ciente que ele não impede os feitiços da bruxa. É recomendado a de ferro ou superior, menos a de ouro que é equivalente e pior a de couro. •Espada é necessária. Muito boa. Qualquer espada de pedra ou superior é boa. •Caso um zumbi do deserto te de fome, comida é essencial para recuperar a saúde. •Poções são ótimas para se recuperar da batalha ou lutar.

Illagers

Os aldeões renegados. Maioria encontrado em mansões e postos de saqueadores. Saqueadores tem longo alcance, recomenda-se usar um escudo para atacá-los. Vindicadores/defensores usam Machado e pode desabilitar o escudo, então corra e soque ele enquanto foge. Evocadores/Invocadores invocan presas e veces, mas somente se estiver longe, pois ele não sabe lutar, então o secredo é persegui-lo e socá-lo. Vezes atravessam parede, soque-os somente. E por último devastadores, fuja e os soque, já que desabilitar o escudo. •Totem de ressussitação, obtido ao derrotar evocadores. •Armadura de diamante, pois é a mais forte para inimigos fortes. •Espada de ferro ou superior, pois eles são fortes. •Poções e comida.

Nether

End

Outros mobs

Existem outros monstros. Para derrotar um templo do oceano, pesquise por Templo do Oceano.

Obrigado

Obrigado por ler este guia.

Advertisement