Tutoriais

De Minecraft Wiki
Esta página está com problemas e deve ser revisada 
Foram identificados possíveis erros nesta página. Você pode ajudar a Minecraft Wiki melhorando-a.
Descrição: Falta de vários tutoriais. Marcado para análises desde 9 de agosto de 2019

Gear (item).gif
Esse artigo é um trabalho em andamento. 
Por favor, ajude na criação desse artigo ao expandir ou melhorar isso. A página de discussão pode conter sugestões.

A lista abaixo contém muitos tutoriais para ajudá-lo a fazer várias coisas em Minecraft.

Os recém-chegados

Estes tutoriais são projetados para ajudar os recém-chegados Minecraft obter uma condição de base sob seus pés.

Iniciante no sobrevivência

Abrigos

Geral

Para conhecer melhor o jogo. Estas são dicas para quando você estiver confortavelmente estabelecido.

Construção

Desafios

Mineração

Estes tutoriais irá fornecer-lhe informações sobre algumas técnicas de mineração úteis.

Agricultura

Estes tutoriais irão lhe fornecer informações sobre técnicas de cultivo e de produção de itens e mobs.

Itens

Criaturas

Encantamento e fundição

Estes tutoriais irão fornecer-lhe informações sobre encantamento, bigornas e o funcionamento da fundição.

Mecanismos

Estes tutoriais fornecerão-lhe informações sobre fáceis mecanismos de redstone.

Redstone (básico)

Detectores

Carrinhos

Armadilhas

Pistões

Redstone (Avançado)

Servidores

Este tutoriais irá fornecer informações sobre como os servidores trabalham e como configurar um.

Configuração do servidor

Técnico

Estes tutoriais irão fornecer informações sobre coisas técnicas como mods e snapshots.

Criando Mídia no Minecraft

Tutoriais desatualizados

Os seguintes tutoriais são aqueles que foram destinados para uma versão mais antiga de Minecraft.