Minecraft Wiki

LEIA MAIS

Minecraft Wiki
Advertisement
Esse artigo fala sobre um recurso em uma atualização de 1º de abril. Para a tocha não pode ser apagada no jogo normal, veja Tocha de redstone.
Dark Oak Sapling JE7 BE2.png
Esse artigo é um esboço. 
Você pode ajudar expandindo-o.
Instruções: Em vez de falar sobre sua história, fale sobre como ela funcionou na snapshot da piada
Red Key.gif
Este artigo documenta uma piada de Dia da Mentira 
Este recurso fazia parte exclusivamente de uma versão de piada e não está planejado para adição ao Minecraft normal.
Está documentado aqui na wiki devido ao conteúdo lançado oficialmente pela Mojang Studios, mesmo que não esteja presente em uma versão final.
Tocha (Apagada)
Torch (Burnt-out).png
Renovável

Sim

Empilhável

Sim (64)

Ferramenta

Qualquer ferramenta

Resistência à explosão

?

Dureza

?

Luminosidade

Não

Transparência

Sim

Inflamável

?

Pega fogo com lava

?

A tocha apagada é um recurso que é uma piada. Após uma Tocha acesa se apagar, uma tocha-apagada aparece.

Obtenção

Quebra

Uma tocha apagada quebra instantaneamente e larga ela mesma quando quebra usando qualquer coisa. Ferramentas não perdem sua durabilidade quando usadas para quebrar tochas apagadas.

Tocha

Quando a tocha é colocada ela irá, depois de algum tempo [precisa de teste], se tornar uma tocha apagada.

Uso

Tocha

Tochas apagadas podem ser re-acesas com uma pederneira, tornando elas de volta a tochas comuns.

Histórico

Edição Java Alpha
v1.2.0 4 de outubro de 2010O apagamento de tochas foi mencionado por Notch para acontecer na Halloween Update, porém foi esquecido e depois cancelado.
Edição Java
2.0 Adicionada tochas apagadas.
Advertisement