Minecraft Wiki

LEIA MAIS

Minecraft Wiki
Advertisement
Dark Oak Sapling JE7 BE2.png
Esse artigo é um esboço. 
Você pode ajudar expandindo-o.
Information icon.svg
Esse recurso é exclusivo para Edição Bedrock. 
reserved6
Info update BE1.png
Renovável

Não

Empilhável

Sim (64)

Ferramenta

Qualquer ferramenta

Resistência à explosão

?

Dureza

0

Luminosidade

Nenhum

Transparência

Não

Inflamável

Não

Pega fogo com lava

?

reserved6é um bloco de espaço reservado antigo não utilizado.

Obtenção

Mesmo no Creative, não pode ser obtido por meio de /give ou /setblock e, como tal, só pode ser obtido por meio de editores de inventário ou outros métodos, como o uso de pacotes de comportamento para alterar tabelas de saque.

Informação

Este é um bloco não utilizado com uma textura completamente esbranquiçada na Edição Bedrock. Ele atuou como um bloco de marcadores para fogo entre Alpha 0.3.3 e Alpha 0.6.1, devido a um erro na mecânica de propagação de fogo que fazia com que o fogo se espalhasse para qualquer bloco. Antes de deixar de ser utilizado, o bloco era chamado .name e tinha a textura de um bloco de pedra. Na Alpha 0.7.0 , o fogo retornou com mecânica de espalhamento fixa, substituindo o Reserved6. Seu valor de dado no entanto, mudou para ID 255. Atualmente, ele só pode ser obtido através da edição de inventário.

Valores de dados

ID

NameID de espaço de nomeID numérico Chave de tradução
N/Areserved6255tile.reserved6.name

Histórico

Edição Pocket Alpha
v0.3.3 Stone JE3 BE2.png Bloco adicionado com id 255. bloco usa textura de pedra.
Fogo foi removido devido a um erro de propagação. Ele foi substituído pelo bloco 255. Ele só pode ser obtido por meio de mundos com fogo previamente gerado ou por software de terceiros.
v0.5.0 Com a adição de dicas de ferramentas, o bloco 255 exibe o nome ".name<".
v0.7.0 .name< foi substituído por fogo, mas ainda existe no jogo. Incêndio reimplantado com melhor mecânica de espalhamento.
v0.7.5 .name< não mais quebra rapidamente. Agora leva o mesmo tempo para quebrar que a pedra. No entanto, o tempo de interrupção parece ser muito inconsistente e pode variar de atualização para atualização e de dispositivo para dispositivo.
v0.8.0 build 2 Reserved6 BE1.png .name< agora usa uma textura cinza sólida, derivada do pixel superior esquerdo da textura superior de bloco de grama.
?O bloco reserved6 não tem mais um fundo vermelho.
v0.11.0 build 1 ".name<" foi renomeado para ".name".
v0.13.0 build 1 ".name" foi renomeado parahas been renamed to "tile.reversed6.name".
v0.15.0 build 1 Info update BE1.png tile.reversed6.name agora usa textura de tile.info_update.name.

Predefinição:Unused Features

Advertisement