Acompanhe o Minecraft Live 2021 ao vivo em 16 de outubro às 13:00 no Twitter da Minecraft Wiki.

4 326
páginas
Remendo
Nível máximo

I

Itens primários

Nenhum

Itens secundários

Peso de encantamento

2

Incompatível com

Infinidade

Remendo[EJ] ou reparação[EB] é um encantamento que restaura a durabilidade de um item usando experiência.

Uso

Quando um item que foi encantado, e o jogador está segurando ou equipando esse item(na mão principal, mão secundária, ou no espaço de armadura), ao coletar experiência começará a ser reconstituído os itens na frequência de 2 de durabilidade por cada esfera (orb) de EX(XP) ao invés de adicionar a experiência ao montante do jogador. Se muitos itens estiverem encantados, um será escolhido aleatoriamente para receber a experiência, e se o item escolhido não precisar ser reparado, a experiência será adicionada ao jogador normalmente, até que seja escolhido outro item para ser reparado.

Por exemplo: Pescar com uma vara de pesca custa 1 ponto de durabilidade, mas ganha 1-6 pontos de experiência por uma pesca sucedido. A vara de pesca danificada se usada desta forma eventualmente irá restaurar-se à durabilidade completa e qualquer ponto em excesso será dado ao jogador.

Obtenção

Remendo é considerado um tesouro encantado, que pode ser obtido em saque de baú, pescando, invasão, endcity ou em trocas. Ele não pode ser obtido através da mesa de encantamentos.

Incompatibilidades

Remendo e infinidade são mutuamente exclusivos o que significa que apenas um deles podem ser usados em um item no mundo. De qualquer modo usando comandos, ambos os encantamentos funcionam normalmente na ferramenta.

NameID de espaço de nomeChave de tradução
Remendomendingenchantment.minecraft.mending

Edição Bedrock:

NameID de espaço de nomeID numérico Chave de tradução
Remendomending26enchantment.mending

Histórico

Edição Java
1.9 15w42a Adicionado remendo.
15w44a Remendo agora está disponível em níveis de encantamento mais baixos.
1.11.1 16w50a infinidade e remendo agora são mutuamente exclusivos.
1.16 20w06a Remendo agora repara apenas os itens que estão danificados, em vez de escolher itens aleatoriamente.
Edição Pocket
1.1.0 alpha 1.1.0.0 Adicionado remendo.
Edição Bedrock
1.16.100 beta 1.16.100.51 Remendo agora repara apenas itens que estão danificados, em vez de escolher itens aleatoriamente.
Edição de Console Legado
TU43 CU33 1.36 Patch 13 1.0.1 Adicionado remendo.
New Nintendo 3DS Edition
1.9.19 Adicionado remendo.
Edição Education
1.0.18 Adicionado remendo.

Problemas

Problemas relacionados com "Remendo" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá, em inglês.