Minecraft Wiki
Advertisement
Minecraft Wiki
4 233
páginas
Lang-pt.gif
A tradução da página está em andamento 
Sinta-se livre para ajudar a Minecraft Wiki em Português!
cerca de 78% da tradução está concluída

Primeira imagem para a atualização de Redstone lançado pela Mojang

Segunda imagem para a atualização de Redstone lançado pela Mojang

A Redstone Update (Atualização de Redstone) foi uma grande atualização lançada em uma quarta-feira, 13 de março de 2013, como a versão 1.5. Entre as principais mudanças estão uma série de novos blocos relacionados ao redstone, incluindo o comparador, funil, ejetor, sensor de luz, baú com armadilha, placas de pressão e o bloco de redstone. Um novo bloco decorativo - bloco de quartzo, feito de quartzo do Nether, também foi adicionado. Também está incluído um sistema de placar, um novo formato de pacotes de textura e uma otimização do mecanismo de iluminação.

A Redstone Update foi anunciada para atualizações futuras pela equipe de PC e O Futuro da Mod API ditos na Minecon 2012.[1]

O desenvolvimento começou logo após o anuncio. Dezesseis snapshots foram liberadas, desde Edição Java: 13w01a até Edição Java: 13w10b, com algumas snapshots sendo rapidamente relançadas para corrigir bugs. Mais próxima do final do período de snapshots para a atualização 1.5, a Mojang se concentrou principalmente na correção de bugs, em vez de adicionar novos recursos.

A Mojang, originalmente, planejava lançar uma versão de pré-lançamento (pre-release) da atualização Redstone em 28 de fevereiro de 2013, a atualização oficial na primeira semana de março.[2] No entanto, o pré-lançamento foi adiado, pois a Mojang estava tentando corrigir mais bugs antes de uma versão estável,[3][4] onde, posteriormente foi lançado em 7 de março.

Features

Artigo principal: Edição Java 1.5
Notable additions
Notable changes
  • Better lighting
  • Tools enchanted with Efficiency only speed up the mining speed of the intended blocks for that tool
  • New inventory management features
  • More specific death messages
  • Increased range of beacon effects
  • Brewing stands, chests, detector rails, dispensers, and jukeboxes now emit a redstone signal when a redstone comparator is placed against them.
  • Nether brick is now craftable
  • Changed the shooting mechanics of skeletons
  • The spawn rate of slimes in swamps now depends on the moon phase

Vídeos promocionais

Nota

Os vídeos a seguir são trailers de fãs, criados pela comunidade e mostrados no blog oficial da Mojang. As legendas são citações diretas da Mojang.[5]

Primeiro, o Minecraft 1.5 Canção por YourMCAdmin

isso é um pouco curto demais para você, este por nativisions é um pouco mais em profundidade (05:38)I

Revisões posteriores 

  • 1.5.1 e 1.5.2 trouxe correções para bugs e problemas de desempenho de FPS.

Referências

Advertisement