Minecraft Wiki

LEIA MAIS

Minecraft Wiki
Advertisement
Minecraft Wiki
4 322
páginas
Paeonia (texture) TU1.png
Essa página descreve o conteúdo que existe apenas em versões desatualizadas de Minecraft. 
Esses recursos existem apenas em versões desatualizadas da Edição de Console Legado.

Desde o início do desenvolvimento da Edição de Console Legado, diversos recursos foram removidos do jogo. Esses recursos podem ter sido substituídos ou um desenvolvedor decidiu contra o recurso posteriormente.

Nota: Esta página documenta apenas os recursos do jogo que foram removidos; características de um determinado elemento do jogo que foram removidas são anotadas no histórico desse elemento.

Biomas

Artigo principal: Bioma/Antes da TU5

Na Xbox 360 Edition TU5, a geração de mundo foi redesenhada, fazendo com que a floresta tropical, a floresta sazonal, a savana, os as planícies de arbustos e a tundra fossem removidos. Florestas tropicais e florestas sazonais eram praticamente a mesma coisa, então elas foram combinadas na floresta a que estamos acostumados agora.

Void

Artigo principal: Void

O Void foi removido na TU5 ao fazer com que a rocha-mãe se tornasse inquebrável. Houve uma falha no jogo que permitiu que você construísse onde o void deveria estar, e como você pode ver no "video" – via YouTube, o void se foi, pois não é escuro abaixo da rocha-mãe.

Rosa

Artigo principal: Rosa

A rosa foi removida na TU31/CU19/1.22/Patch 3 quando foi substituída pelas papoulas. Elas possuem a mesma função que as rosa, usadas para criar o "vermelho da rosa"[1].

Game Chat

Nas primeiras versões da Edição de Console Legado, havia uma opção nas configurações de som chamada Game Chat. Este foi removido na PlayStation 4 Edition 1.83. Os jogadores deveriam agora usar o bate-papo do grupo do console se quisessem fazer um bate-papo com voz.

Histórico

Edição de Console Legado
TU5 CU1 1.00 Patch 1 Biomas removidos: floresta tropical, florestas sazonais, savana, shrubland, e tundra.
Removido o void devido a rocha-mãe inquebrável.
TU25 CU14 1.17 Poppy JE1 BE1.png A textura da rosa foi alterada para a papoula. No entanto, o nome não mudou.
TU31 CU19 1.22 Patch 3 Trocadas as rosas por papoulas, removendo estas do jogo.
PlayStation 4 Edition
1.83 Removido Game Chat e sua opção nas configurações de som. Os jogadores devem agora usar o bate-papo do grupo do console se quiserem fazer um bate-papo com voz.

Referências e notas

  1. Mais tarde foi renomeado para corante vermelho.
Advertisement