Minecraft Wiki

LEIA MAIS

Minecraft Wiki
Advertisement
Minecraft Wiki
4 313
páginas
Esse artigo fala sobre a estrutura. Para os blocos que compõe a moldura, veja Moldura do portal do End. Para o bloco que teletransporta, veja Portal do End (bloco).

Um portal do End é uma estrutura que ocorre naturalmente que é usada para deslocar-se para The End, que só pode ser encontrada em strongholds.

Criando

No sobrevivência, o jogador deve se aventurar a uma fortaleza para ativar um portal final pré-existente. No entanto, em criativa, o jogador pode construir um portal final. O jogador precisa de 12 olhos de ender, e deve construir um anel de blocos de quadros portal que envolve um quadrado 3 × 3, e usar os olhos de Ender para ativá-los.

Após a colocação de um olho de ender em cada extremidade do bloco de pórtico de um portal específico, o portal ativa, criando 9 end portal blocos dentro do quadro, e permitindo the player para acessar o End. Se o quadro é destruída, os blocos de portal ainda irá operar. Dentro do Creative mode, o jogador pode criar seu próprio portal, mas ele só será ativado se o olho final é inserido em um bloco que foi colocado com o jogador em pé dentro do ringue. Os olhos não podem ser removidos a partir dos blocos de portal.

portais faz-jogador pode ser criado adjacentes um ao outro, os blocos de partilha. No entanto, se eles estão compartilhando qualquer coisa, exceto os cantos, o último colocado olho do ender não pode estar em um bloco 1 diagonal ou até 2 blocos adjacentes a qualquer bloco de quadros que não pertencem a esse portal. Eles podem, no entanto, ser livremente empilhados verticalmente.

Esquemas de construção
Portal incompleto Portal completo

Note que no entanto, que os blocos do Portal do End não dependem da Moldura do Portal do End existir; isso, pode criar portais independentes com comandos.

Geração

portais do fim são encontrados dentro da sala de portal de um fortaleza, pendurada horizontalmente sobre uma poça de lava, com uma escadaria que leva até o portal. Um silverfish spawner senta-se na escada. Alguns dos blocos têm já armação em pórtico eyes of ender neles (geralmente 1-3), enquanto o resto não.

Conquistas

Artigo principal: Conquistas
PS4 Outras plataformas
O End?Entre no Portal do EndEntre em um portal do end.20GBronze
Ouro
O End.Mate o Dragão Ender.Entre no portal de saída do end.40GBronze
Ouro
O fim! De novo!Enfrente do dragão do end de novo.30GPrata
De novo! De novo!

Progressos

Advancement-plain-raw.pngO End
Ou o começo?Entre na dimensão do End.minecraft:end/root

Curiosidades

  • Você pode ver através do fundo de um portal final activado porque o bloco portal não é visível a partir do fundo.
  • Se você deixar cair um bloco de gravidade seguinte no portal fará com que a área de portal final para limpar, e será colocado no lado final, no entanto, também serão destruídas quando outros blocos de gravidade ou o jogador passar pelo portal.

Veja também

Referências

Advertisement