Minecraft Wiki

LEIA MAIS

Minecraft Wiki
Advertisement
1.23
Edição

PlayStation Vita Edition

Data de
lançamento

10 de fevereiro de 2016

Outras instâncias:
1.23

1.23 foi uma versão da PlayStation Vita Edition lançada em 10 de fevereiro de 2016.[1]

Correções

113 problemas corrigidos
  • MCCE-48 – A propagação da água cria novos blocos de origem.
  • MCCE-571 – Problemas de opacidade da interface e opacidade da dica de ferramenta no PS Vita.
  • MCCE-772 – Os animais ficam presos nos cantos dos blocos do tipo cerca.
  • MCCE-817 – As bordas do mapa estão quebradas desde CU19 no Xbox One.
  • MCCE-826 – Limite de altura do sinalizador.
  • MCCE-829 – O limite de construção final é menor.
  • MCCE-831 – A aparência do jogador é a aparência padrão ao segurar um mapa.
  • MCCE-833 – Quando a opacidade da interface está baixa, as ferramentas desbotadas do hotbar não mostram sua durabilidade.
  • MCCE-856 – Textura incorreta das escadas de arenito vermelho.
  • MCCE-863 – O mapa não funciona como deveria, a menos que "View Hand" esteja ativado.
  • MCCE-865 – Coelhos só parecem desovar naturalmente em biomas de neve.
  • MCCE-878 – Problema ao salvar livro e pena: abrir e fechar um livro gravável editado (não assinado) exclui as páginas salvas.
  • MCCE-885 – O encantamento de Peso Pena não reduz o dano causado pela queda ou pelo fim da pérola.
  • MCCE-886 – Peso Pena IV não funciona
  • MCCE-962 – Aumenta para desova de slime.
  • MCCE-1009 – Os crânios no inventário e mantidos na primeira pessoa são superdimensionados.
  • MCCE-1024 – Peixe cru e salmão cru têm a mesma textura no Pacote de textura natural.
  • MCCE-1072 – No City Texture Pack ele mostra arenito vermelho liso como um bloco áspero, mas quando você o coloca, ele é liso.
  • MCCE-1091 – Alguns incêndios causados ​​pela explosão da bola de fogo de ghast não são exibidos.
  • MCCE-1127 – A cor padrão do colarinho de Wolf mudou de laranja para vermelho.
  • MCCE-1142 – Capas de Minecraft usando textura incorreta.
  • MCCE-1192 – A textura embaixo da cama é a textura do topo da cama.
  • MCCE-1202 – Mapa escuro quando virado para norte ou sul.
  • MCCE-1214 – A textura de qualquer poção torna-se preta enquanto a mantém no Fim ou no Nether.
  • MCCE-1349 – Animais marcados nascem ao deixar um chunk.
  • MCCE-1366 – Ao colocar uma tocha sob a água para reiniciar/recarregar o medidor de ar, muitas vezes causará um problema.
  • MCCE-1367 – Conjunto de melões com pistão causa falha.
  • MCCE-1403 – O medidor de fome sempre se regenera ao mudar de pacífico para qualquer outra dificuldade.
  • MCCE-1415 – Falha de esgotamento do medidor de fome
  • MCCE-1434 – A bobber da vara de pesca gruda nas paredes.
  • MCCE-1455 – Duplicação de pistão/bloco de slime.
  • MCCE-1457 – Dinamite pode destruir blocos localizados bem além da fronteira mundial.
  • MCCE-1476 – Skin Pack 6: Visualização em primeira pessoa do Skin de Faith Connors 'Mirror's Edge bugada no Xbox 360.
  • MCCE-1488 – O troféu/conquista 'Fazendo uma Melhoria' falha ao desbloquear durante a confecção de uma picareta de pedra usando o artesanato clássico.
  • Correção para falha quando o baú de ender é quebrado por alguns segundos.
  • Correção para uma falha intermitente ao colocar camas na neve.
  • Consertou uma falha quando uma sessão do mundo superplano com uma combinação de várias tábuas ou camadas de madeira, lava e ar é salva.
  • Consertou uma falha após destruir blocos e explorar um mundo superplano com várias camadas de areia, ar e dinamite.
  • Gerador de sementes aleatórias aprimorado para selecionar mundos com uma melhor disseminação de biomas.
  • Correção para os aldeões não fazerem a colheita de terras agrícolas criadas pelo jogador.
  • Correção de vidro que não pode ser quebrado com a mão no modo Aventura.
  • Correção para um problema em que o usuário renomeia um 'Ovo gerador' e o coloca na água, fazendo com que o texto de depuração seja exibido.
  • Corrigido um problema quando o troféu/conquista "Guarda costas" não desbloqueia como esperado quando o golem de ferro é construído de uma determinada maneira.
  • Corrigido um problema em que um jogador não pode ver outros jogadores após morrer e renascer.
  • Corrigido um problema em que cavalos bebês parecem adultos após se alimentarem com uma cenoura dourada.
  • Correção do problema em que dois poderes primários podem ser aplicados ao personagem do jogador por meio da interface do usuário do farol.
  • Corrigido um problema em que uma tocha e uma tocha Redstone têm duas caixas de colisão.
  • Correção para proteções de desova que não eram aplicadas a filhotes criados com ovos de desova.
  • Correção do problema em que a quantidade de itens para garrafa o 'encantadora, estrela inferior, maçã dourada encantada e indicador de força para poções não são afetados pela opacidade da interface quando em Seleção rápida.
  • Correção para mensagem de morte com texto incorreto é exibida quando o jogador é morto com uma arma nomeada.
  • Correção para mundos que geram de forma ligeiramente diferente a cada vez, mesmo com a mesma semente.
  • Correção do problema em que roupas de couro, ovos de desova e poções são exibidos incorretamente quando o jogador está acima de 256 blocos ou está em um lugar onde não há fonte de luz do dia.
  • Correção para portas, alçapões e portões de cerca sem um efeito sonoro ao fechar.
  • Correção do problema em que a abertura de certos menus não cancela as animações de comer, beber ou carregar o arco.
  • Corrigido um problema em que os itens sem nomes personalizados não apareciam no campo de edição de texto na bigorna.
  • Correção para jaguatiricas não correndo para longe do jogador.
  • Correção para pistões e objetos empurrados por eles com texturas pretas corrompidas durante a animação.
  • Correção para cascalho em queda, blocos de areia e areia vermelha exibindo texturas muito escuras.
  • Correção do problema em que o pacote de texturas muda para texturas baunilha do Minecraft se o jogador entrar na sessão de um amigo.
  • Adicionada renderização em primeira pessoa de partes adicionais da pele para os braços esquerdo e direito.
  • Correção para um problema quando em uma sessão de tela dividida em que pelo menos um jogador não obtém partículas de acerto crítico.
  • Correção para ver através da base de blocos em queda.
  • Correção de falta de animação de mineração para crânios, cabeças, sinais, baús e faróis.
  • Correção para o problema em que alterar a opacidade da interface para valores específicos causa problemas visuais com os ícones de item e botão no HUD.
  • Corrigido o problema ao viajar diretamente para o norte ou sul em um carrinho de mina onde o jogador vira automaticamente para o leste.
  • Correção para dicas de ferramentas ausentes para ações de 'Sair'/'Desmontar'.
  • Correção para guardiões não serem gerados em torno de monumentos oceânicos em um mundo superplano.
  • Correção para texturas faltantes do pacote de textura da cidade para vários tipos de portas enquanto segura na mão do jogador
  • Correção para o texto do sinal não ser exibido.
  • Correção para vacas que precisam receber 11 tiros com a mão ou 3 tiros com qualquer espada para serem mortas.
  • Correção para descrição de peixe-palhaço exibindo informações incorretas.
  • Corrigido um problema ao desbloquear o troféu 'Barriga de Ferro'.

Veja também

Referências

  1. "Minecraft: PlayStation Vita Edition Patch change logs" – Minecraft Forum, 10 de fevereiro de 2016.
Advertisement