Minecraft Wiki

LEIA MAIS

Minecraft Wiki
Advertisement
Minecraft Wiki
4 316
páginas
PS Cross.png
Essa página descreve uma edição do jogo que foi oficialmente descontinuado. 
Esta edição não é mais atualizada, mas ainda pode ser adquirida digital ou fisicamente.
PlayStation Vita Edition
Autor(es)

Mojang Studios logo.svg Mojang Studios
4J.png 4J Studios
Sony Interactive Entertainment

Plataforma(s)

PlayStation Vita PlayStation Vita

Escrito em

C++

Última versão

1.83

Data de lançamento

Digital - PSN
14 de outubro de 2014 (América do Norte)
15 de outubro de 2014 (Europa)
Varejo
11 de novembro de 2014(América do Norte)
19 de novembro de 2014(Europa)
21 de novembro de 2014(Reino Unido e Irlanda)

Faixa etária

ESRB: Todo mundo (10+)
PEGI: Velho (7+)
ACB: PG
DEJUS: 10[1]

Tamanho

164 MB

Licença

Proprietário

Fonte disponível

N/D

Links

Minecraft: PS Vita Edition é a versão de PlayStation Vita do Minecraft em desenvolvimento pela 4J Studios para e ao lado da Mojang.[2] Um teaser foi sugerido pela 4J Studios no Twitter,[3] e uma tela capturada publicada um mês depois.[4] Em uma resposta a 4J, Jeb também informou que ele baseia-se na PS3 edition.[5]

PlayStation 3 Edition também tem algum nível de conectividade com o PlayStation Vita Edition ; o jogo na PlayStation Store incorpora os chamado Cross-Buy, o que faz com que você adquira uma das duas edições gratuitamente ao comprar qualquer uma delas. Mundos salvos também são transferíveis entre os consoles.[6]

PlayStation Vita Edition também usa AD-HOC para "On The Go" multijogador e também multijogador online, mas em vez de 8 jogadores em um jogo, ele suporta até 4 jogadores.

O PlayStation Edição Vita tornar-se disponível para compra na PlayStation Network em 14 de outubro na América do Norte e em 15 de outubro na Europa.[7] E vai ter um lançamento de varejo nas lojas em 11 de novembro (América do Norte) [8], 19 de Novembro (Europa) e 21 de Novembro (Reino Unido e Irlanda)[9].

A maior atualização final do PlayStation Vita Edition é Update Aquatic.[10]

Jogabilidade

Trailer

Compatibilidade cruzada com o PS3

Através da iniciativa "Cross Buy" da Sony, os proprietários do "PlayStation 3 Edition" podem baixar o "PlayStation Vita Edition" sem custos adicionais. Uma vez que o PS Vita Edition é baseado na PS3 Edition, os salvamentos na PS3 Edition são compatíveis com o PS Vita Edition e vice-versa.

Isto não se aplica a PlayStation 4 Edition . É possível fazer uma transferência unidirecional do PS3 para o PS4. No entanto, desde 25 de fevereiro de 2016, não há mais um desconto na PS4 Edition para os proprietários do PS3 Edition.

Curiosidade

O jogo suportou mais de 4 jogadores em algum momento durante o desenvolvimento.

Galeria

Referências

Advertisement