1.00
Edição

PlayStation 3 Edition

Data de
lançamento

17 de dezembro de 2013

1.00 foi uma versão da PlayStation 3 Edition lançada em 17 de dezembro de 2013. Esta foi a primeira versão da PlayStation 3 Edition. Esta versão é equivalente à Edição Java 1.2.4.

Adições

  • Adicionadas as faixas "nether3.ogg" e "nether4.ogg"
  • Adicionados sons ao bater em jaguatiricas/gatos.
  • Adicionado uma mensagem dizendo que o jogador não pode gerar inimigos no modo pacífico.
  • Adicionados partículas de coração quando os aldeões entram no modo 'amor'.

Mudanças

Geral

  • Adicionada uma opção para ocultar um mundo temático de pacote de mash-up na lista de salvamentos e uma opção para mostrar tudo no menu Configurações.
  • A Loja Minecraft agora exibe os preços na moeda local, em vez de Pontos Microsoft.

Blocos e itens

  • Peixe não é mais removido do inventário do jogador ao tentar domar uma jaguatirica no modo criativo.
  • Água não será mais removida do balde de água quando encher um caldeirão no modo criativo.
  • Agora as escadas de madeira da selva são inflamáveis.

Entidades

  • Os carrinhos de mina possuem o dobro da velocidade da versão do computador.
  • Quando em posição de pé, os gatos irão propositadamente sentar-se em baús próximos, fornalhas e camas ativos. Isso evita que os jogadores os usem.
  • Adicionado um limite de aldeões gerados por acasalamento.

Correções

  • Corrigido um problema com o som da chuva não tocar em alguns biomas.
  • Correção para o reaparecimento de minérios, lava e água após a mineração, se eles estiverem a cinco blocos da borda do mundo.
  • Posições de spawn corrigidas em um mundo com pacote de Mash-up salvo.
  • Corrigido o problema com um mapa colocado em uma moldura revelando a posição de todos os jogadores, apesar de ‘In-Game Gamertags’ ter sido desativado.
  • Corrigidos alguns problemas com a redstone.
  • Corrigido alguns problemas com a lâmpada de redstone.
  • Corrigido o problema do toque suave que não funcionava no vidro.
  • Correção para filtro subaquático quando a câmera colide com blocos.
  • Correção de texto faltando na mensagem quando um jogador é morto por um golem de ferro.
  • Correção para a sombra do jogador sendo exibida no menu de inventário.
  • Corrigido alguns problemas de iluminação.
  • Corrigido um problema com luz e fogo remanescentes após a queda de um raio.
  • Correção para falha gráfica com cercas.
  • Correção de problema gráfico com pistão de cabeça para baixo.
  • Consertada a água em um caldeirão para ficar parada, ao invés de fluir em uma direção
  • Corrigidos problemas de geração de mundo com algumas seeds (por exemplo, 'jornada').
  • Correção para a geração de experiência ao acasalar animais.
  • Correção para não desovar golem de ferro, golem de neve e traças.
  • Correção para a IA de zumbis quando estão em uma casa com a porta fechada.
  • Correção para problemas de IA de jaguatirica e frango fazendo com que cabeças girem.
  • Correção para dicas de ferramentas que não exibiam adequadamente as ações disponíveis em jaguatiricas.

Veja também

Referências

  1. "Minecraft: PlayStation 3 Edition Patch change logs" – Minecraft Forum, 17 de dezembro de 2013.