Minecraft Wiki

LEIA MAIS

Minecraft Wiki
Advertisement
Minecraft Wiki
4 322
páginas
Passos profundos
Nível máximo

III

Itens primários

Itens secundários

Nenhum

Peso de encantamento

2

Incompatível com

Passos gelados

Passos profundos (pt-BR) ou barbatanas [EJ] (ou agilidade aquática) [EB] (pt-PT) é um encantamento para armaduras que aumenta a velocidade de movimento debaixo d'água.

Usos

Cada nível reduz a quantidade de redução de velocidade do jogador causada pela água em 13, incluindo a redução da velocidade com que a água fluindo empurra o jogador quando está parado. Um suporte de armaduras carregando uma armadura encantada com Passos profundos também se move mais lentamente ao ser empurrado pela água.

O nível 3 permite ao jogador nadar tão rápido quanto caminhar em terra. Qualquer nível superior afeta a velocidade. Também no nível 3, uma poção de velocidade faz que o jogador nade da mesma forma que caminha.

Passos profundos pode normalmente ser aplicado apenas em botas. Porém, usando comandos, o encantamento ainda funciona se aplicado em outras peças de armadura, como um capacete.

Incompatibilidades

Passos profundos e Passos gelados são mutuamente exclusivos. No entanto, se combinados usando comandos, ambos os encantamentos funcionam normalmente.

Valores de dados

ID

Edição Java:

NameID de espaço de nomeChave de tradução
Passos profundosdepth_striderenchantment.minecraft.depth_strider

Edição Bedrock:

NameID de espaço de nomeID numérico Chave de tradução
Passos profundosdepth_strider7enchantment.waterWalker

Histórico

Edição Java
1.8 14w25a Encantamento Passos profundos adicionado, que pode ser aplicado em botas.
Edição Pocket Alpha
0.12.1 build 1 Encantamento Passos profundos adicionado.
Edição de Console Legado
TU31 CU19 1.22 Patch 3 1.0.1 Encantamento Passos profundos adicionado.

Problemas

Problemas relacionados com "Depth Strider" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá, em inglês.

Advertisement