1.0.3
Edição

Nintendo Switch Edition

Data de
lançamento

31 de maio de 2017

Outras instâncias:
1.0.3

1.0.3 foi uma versão da Nintendo Switch Edition lançada em 31 de maio de 2017.[1]

Adições

Blocos e itens

Caixa de shulker, Casco de shulker , Pepita de ferro, Cimento , Concreto e Azulejo

Geral

DLC
  • Pacote de mash-up Hora de aventura.
  • Pacote de skins Magic: The Gathering.
  • Mapa de batalha da mitologia chinesa.
  • Templo, uma pista gratuita para o Glide.
Controles
Sons
  • Os controles padrões foram ligeiramente alterados e o jogador agora pode definir seu próprio esquema de controle com o novo menu de controles.
  • Recursos do switch atualizados para ficar semelhantes a outras plataformas.
  • A melhor corrida do jogador no Glide agora será registrada (contanto que seja inferior a 5 minutos) e um fantasma voará ao lado deles no modo Solo para ajudá-los a melhorar.
  • As dicas de ferramentas foram atualizadas.
Mini games
  • Adicionado o mini game Glide .
  • Adicionado novo lobby de minijogo.
  • Adicionado um placar de líderes para o minigame Glide.
  • Adicionado suporte para até 16 jogadores no Battle e Glide.
  • Adicionado pacote de pistas Glide Bestas (Corridas Dragon, Kraken e Yeti)
  • Adicionadas novas faixas de música Glide para as novas pistas de Glide
  • Adicionadas partículas coloridas quando o jogador cruza a linha de chegada em Glide
  • Adicionado o pacote de mapas do Fallout para o minigame Battle.

Mudanças

Blocos e itens

Caixa de shulker, Casco de shulker , Pepita de ferro, Cimento , Concreto e Azulejo

Geral

DLC
  • Pacote de mash-up Hora de aventura.
  • Pacote de skins Magic: The Gathering.
  • Mapa de batalha da mitologia chinesa.
  • Templo, uma pista gratuita para o Glide.
Controles
Sons
  • Os controles padrões foram ligeiramente alterados e o jogador agora pode definir seu próprio esquema de controle com o novo menu de controles.
  • Recursos do switch atualizados para ficar semelhantes a outras plataformas.
  • A melhor corrida do jogador no Glide agora será registrada (contanto que seja inferior a 5 minutos) e um fantasma voará ao lado deles no modo Solo para ajudá-los a melhorar.
  • As dicas de ferramentas foram atualizadas.
Mini games
  • Mude para Glide para exigir a passagem por todos os pontos de verificação antes de chegar ao final da pista
  • Modo Glide Solo agora pode ser jogado por mais tempo antes de retornar automaticamente ao Lobby
  • Diminuição do atraso de renascimento em Glide
  • Confronto em Glide agora diz "Apresse-se"

Correções

Esta versão da Nintendo Switch Edition acompanha várias versões de console e, como tal, existem várias listas de correção abaixo.
Corrigido em 28 de fevereiro de 2018
  • Correção para o personagem do jogador se tornar invisível para outros jogadores quando eles montam em um carrinho de minas, barco, cavalo, burro, porco ou mula, além de visualizar a distância de renderização do jogador.
  • Correção para um segundo baú de bônus aparecendo perto do centro do mundo.
  • Correção para não ser capaz de colocar um porco em um gerador usando um ovo gerador.
  • Correção para travamento que ocorreria se o jogador deixasse cair um item de inventário no ponto em que uma rodada de batalha terminasse.
  • Correção de travamento que ocorreria se o jogador tivesse o menu de inventário aberto no ponto em que uma rodada de batalha terminasse.
  • Corrigido o jogador que não estava andando em um veículo ao recarregar um salvamento, se ele estava andando quando o jogo foi salvo.
  • Correção de falha ao salvar alguns mundos particularmente grandes e detalhados.
  • Correção para ser capaz de deixar a área de jogo do grande mapa de batalha na caverna como um espectador.
  • Correção para poder cair do mapa de batalha do estaleiro em um determinado local sem morrer.
  • Correção para poder cair em uma área específica do mapa da Batalha da Fronteira sem morrer.
  • Correção para energia renovável não desbloqueada quando os requisitos foram atendidos pela primeira vez.
  • Correção para machado de pedra em vez de espada de diamante aparecendo no baú na área do mini tutorial encantador ao reiniciar este tutorial.
  • Altere para permitir a criação de qualquer porta de madeira para concluir a etapa de criação de portas do Tutorial.
  • Correção para a dica de ferramenta "Hit" não ser exibida quando o jogador mira a mira em um urso polar, uma trepadeira ou uma lula.
  • Correção do travamento que ocorria quando a caixa de forma é alterada algumas vezes na interface do usuário do fogo de artifícios, após a criação de 64 estrelas de fogo de artifícios.
  • Correção para uma variedade de problemas que ocorreram após a mudança de um jogo online para offline.
  • Correção para o feixe dos cristais finais persistindo após o reaparecimento do dragão do End ser interrompido pela destruição do cristal do end com a opção 'TNT explode' desativada.
  • Correção de erro que pode ocorrer ao soltar itens enquanto estiver em um portal do nether ativo.
  • Correção para que a interface de votação do mapa não atualize a si mesma enquanto o jogador a abre.
  • Correção de alguns ícones de item se tornando invisíveis após renomear um item usando uma bigorna.
  • Correção para uma falha ao baixar enquanto salvamentos do Xbox 360.
  • Conserto para travamento que pode ocorrer durante o voo por um mundo inexplorado no Modo Criativo.

Corrigido em 29 de março de 2017
20 problemas corrigidos
  • MCCE-3933 – Carregar arquivos salvos para PSVita/PS4 não funciona corretamente e corrompe o mundo.
  • MCCE-3984 – O dragão desaparece no portal
  • MCCE-4071 – Não é possível baixar mundos do PS3 no PS4
  • MCCE-4108 – "Caixa de colisão" de esqueletos está muito grande
  • MCCE-4171 – O tempo não muda mais
  • MCCE-4219 – Gateways do End estão com comportamento quebrado
  • MCCE-4224 – Texturas quebradas, causando baixa resolução
  • MCCE-4225 – Seed alterada para 0
  • MCCE-4227 – Portais do nether não se conectam
  • MCCE-4231 – Atravessando trilhos de carrinhos de minas ao correr e pular
  • MCCE-4238 – Textura ausente para dor de vidro manchado
  • MCCE-4253 – O vidro colorido não fica transparente quando cai
  • MCCE-4255 – Jogadores e criaturas ficam presos em blocos ao pular ou cair
  • MCCE-4274 – Falha no carregamento
  • MCCE-4295 – Mundos salvos redefinidos como novos
  • MCCE-4298 – Portais internos não sincronizando corretamente
  • MCCE-4299 – Problema de atravessar entre o chão
  • MCCE-4339 – Problema de salvamento compartilhado entre o PS Vita e o PS
  • Correção de falha ao baixar um salvamento do PS3 no PS Vita.
  • Correção ao sair de um mundo recém-criado causando corrupção do mundo.

Corrigido em 26 de abril de 2017
37 problemas corrigidos
  • MCCE-923 – Não é possível transferir mundo do PS Vita para o PS3
  • MCCE-965 – Problemas com criaturas
  • MCCE-1536 – Jogador surgindo no telhado da casa ao recarregar após salvar o jogo dentro da casa
  • MCCE-1590 – Aldeias surgindo com enormes cavernas e/ou ravinas e a geração de casas parece estar colocando as casas abaixo do nível do solo.
  • MCCE-2075 – Jogar água ou lava congela o Xbox One e torna o mundo impossível de jogar
  • MCCE-2389 – Ovelha desaparecida
  • MCCE-2549 – Os baús de minas abandonadas estão vazios
  • MCCE-2591 – O upload do Xbox 360 para o Xbox One não está funcionando
  • MCCE-2705 – Nenhuma caixa de nome acima da cabeça das criaturas ao usar a tag de nome
  • MCCE-2931 – Sem saques e sem baús
  • MCCE-3105 – Textura de cana-de-açúcar
  • MCCE-3108 – Encantamento de remendo em ferramentas que não afeta a devida habilidade
  • MCCE-3180 – Grande armazenamento
  • MCCE-3230 – Não é possível salvar o jogo no Xbox One
  • MCCE-3280 – Problemas gerais com itens
  • MCCE-3393 – Ferramentas não ficam quebradas
  • MCCE-3540 – Basicamente, o corpo é movido para trás
  • MCCE-3839 – O jogo trava ao enviar mundos do Xbox 360 para o Xbox One
  • MCCE-4101 – O jogo trava devido a um grande número de baús
  • MCCE-4271 – Sinais causando falhas de FPS
  • MCCE-4284 – Mundo criando nova atualização de bug
  • MCCE-4290 – Jogadores invulneráveis​/invisíveis em minigames de batalha
  • MCCE-4366 – Animação errada do arco na mão
  • MCCE-4376 – Drops de Arbustos secos
  • MCCE-4404 – Todos os mundos de sobrevivência atrasam ou a taxa de quadros cai bastante
  • MCCE-4416 – Terrível atraso de salto de frame.
  • MCCE-4417 – Seeds específicas não salvam
  • MCCE-4418 – As pontuações na caverna de ataque temporário não mostram muito
  • MCCE-4464 – Vara de pesca não tem encantamentos no primeiro slot
  • Correção para o espectador não ouvir sino do Glide ou sons térmicos para o jogador que está assistindo
  • Correção para cronômetro de rotação contínua continuando a marcar enquanto o menu de pausa é exibido no modo solo
  • Correção para a configuração "Opacidade da Interface" não afetando a interface no Glide
  • Correção para algumas texturas de item de Barco no mash-up pack Mass Effect que não correspondiam às texturas de entidade
  • Correção para um problema que fazia com que o som danificado fosse reproduzido repetidamente no final de uma rodada de deslizamento
  • Correção para um problema que fazia com que o corpo dos modelos de jogadores se afastasse dos outros membros
  • Corrigir vários travamentos.

Corrigido em 31 de maio de 2017
19 problemas corrigidos
  • MCCE-2019 – Algumas vezes, quando disparado por uma flecha ou acertado, a tela do jogador congela ou treme. por favor conserte isso
  • MCCE-2092 – Lulas não nascem em nada feito pelo homem.
  • MCCE-2093 – Não pode se mover nem ser visto
  • MCCE-2308 – O jogador falhando no modo de batalha.
  • MCCE-3164 – Coelhos
  • MCCE-3953 – A tela de introdução/título mostra o menu e o ruído
  • MCCE-4223 – Falha de voo com o élitro
  • MCCE-4249 – Controles D-Pad quebrados ao usar o recurso de reprodução remota no PSVita para jogar no PS4.
  • MCCE-4252 – Inseto de arco e flecha
  • MCCE-4278 – Os banners são gigantes
  • MCCE-4544 – Dano é recebido ao cair em bloco de slime
  • MCCE-4551 – Cair em águas rasas está dando dano nos jogadores.
  • MCCE-4591 – Ícone direcional do mapa está inclinado
  • MCCE-4604 – Falha de geração do modo de batalha
  • MCCE-4662 – Experiência do carvão não vai para o Remendo
  • MCCE-4667 – Falha estranha na tela inicial
  • MCCE-4670 – Os itens não podem ser renomeados
  • MCCE-4675 – Élitro com animação em criaturas
  • MCCE-4704 – Dano de queda sofrido em 1

Referências

  1. "Minecraft: Nintendo Switch Edition Patch change logs" – Minecraft Forum, 31 de maio de 2017.