Minecraft Wiki

LEIA MAIS

Minecraft Wiki
Advertisement
Minecraft Wiki
4 316
páginas

Nível de permissão é usado para descrever as permissões de um jogador ou um executor de comando.

Por exemplo, na Edição Bedrock, /setmaxplayers não pode ser executado em um bloco de comando, pois este comando requer que o executor tenha permissão de nível 3, enquanto os blocos de comando têm permissão de apenas 1 nível.

Efeito

Edição Java

level 1 - O jogador pode ignorar a proteção de ponto de geração.
level 2 - O jogador ou executor pode usar mais comandos (veja Comandos) e o jogador pode usar blocos de comando.
level 3 - O jogador ou executor pode usar mais comandos.
level 4 - O jogador ou executor pode usar todos os comandos.

Edição Bedrock

Em diferentes níveis, o comando correspondente pode ser usado pelo jogador. Todos os níveis herdam comandos dos níveis anteriores.

Definição

Edição Java

Na Edição Java, o nível de permissão pode ser 0, 1, 2, 3 e 4.

  • Um bloco de comando ou um carrinho de mina com bloco de comando tem nível de permissão 1.
  • O console de um servidor tem nível de permissão 4.
  • A função tem nível de permissão de 2 (mas pode ser alterado em server.properties).
  • Para o jogador:
    • Se o jogador for um nível de operador no servidor dedicado, seu nível de permissão será especificado no arquivo OPS, e seu valor padrão será especificado em server.properties.
    • Se o jogador está em um mundo Um jogador ou é o dono de um mundo LAN, e os comandos está habilitado, o nível de permissão é 4.[precisa de teste]
    • Se o jogador estiver em um mundo LAN com permissão de comandos, o nível de permissão é 4.
    • Caso contrário, o nível de permissão é 0.

Edição Bedrock

Na Edição Bedrock, o nível de permissão pode ser 0, 1, 2, 3 e 4.

  • A função assim como um script em Complementos tem nível de permissão 1.
  • Para o jogador:
    • se no servidor dedicado, a opção "comandos do operador" do jogador'" é ativada na tela "Permissão do jogador", seu nível de permissão é 1 por padrão (que pode ser alterado server.properties).
    • Se em um mundo no modo Um jogador ou um mundo da LAN, a opção "comandos do operador" do jogador'" é ativada na tela" "Permissão do jogador", o nível de permissão é 3.
    • Caso contrário, o nível de permissão do jogador é 0.[precisa de teste]

Observe que o nível de permissão difere do nível no nível do menu de pausa e da tela "Permissão do jogador" na Edição Bedrock, que inclui visitante/membro/operador/personalizado. No entanto, o operador no mundo único deve ter o nível de permissão de comando de 3, porque o seu "comandos do operador" do jogador'" está habilitado. Da mesma forma, os visitantes e membros têm um nível de permissão de 0.

Histórico

Jigsaw Block (top texture) JE2 BE2.png
Esta seção do artigo é um esboço. 
Você pode nos ajudar expandindo-a.
Edição Java
1.14.4 Pre-Release 4 Adicionado a opção function-permission-level que controla o nível de permissão funções que possui.

Problemas

Problemas relacionados com "Nível de permissão" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá, em inglês.

Veja também

Advertisement