Não confundir com Monstro de Redstone.
Gear (item).gif
Esse artigo é um trabalho em andamento. 
Por favor, ajude na criação desse artigo ao expandir ou melhorar isso. A página de discussão pode conter sugestões.
Notas: Proper sounds
Redstone Golem
Redstone Golem.png
Comportamento

Hostile

O Golem Redstone é um miniboss encontrada em vários níveis no Minecraft Dungeons . Eles foram os primeiros mobs criados pelo Orbe da Dominância antes mesmo de Archie se apossar do Orb.

Aparência

O Golem de Redstone é uma versão menor e mais fraca da Monstrosidade de Redstone , com rachaduras mais proeminentes, sem chifres ou boca visível e dois olhos parecidos com lodo. Há também um bloco de redstone preso às costas e dois dentro de ambos os braços. É feito de blocos de paralelepípedos e redstone, com poeira de redstone conectando-o.

Surgimento

Um Golem de Redstone aparece como o chefe principal das Minas de Redstone . Posteriormente, eles aparecerão como mini-chefes na Forja Ardente , no Pináculo de Obsidian e nos Salões de Altoblocos (somente modo Aventura e Apocalipse). Também raramente pode ser convocado pelo Arqui-Illager durante a batalha com ele.

Comportamento

Ataques

O Golem de Redstone tem dois ataques. Embora não esteja atacando, ele corre em direção a um jogador, batendo os pés alto e alertando os jogadores. O Golem de Redstone é muito mais rápido que a Monstrosidade de Redstone,

Ataque corpo a corpo

Quando o jogador chega ao alcance, um de seus braços se move e o acerta, causando dano massivo e alto knockback.

Minas

O Golem de Redstone bate no chão com os dois braços, fazendo com que as minas apareçam aleatoriamente ao redor do golem. Se um jogador passar por cima de um deles, ele detona em um raio pequeno, causando imenso dano ao alvo e a qualquer pessoa próxima. O golem não pode se mover enquanto estiver usando esse ataque, então os jogadores podem usar isso como uma oportunidade de atingi-lo ou escapar. O Golem de Redstone não usará esse ataque em animais de estimação, mas esse ataque ainda os danifica se eles desencadearem uma das minas.