Coguvaca Monstruosa
Mooshroom Monstrosity.png
Comportamento

Hostil

Não confundir com Minecraft Dungeons:Redstone monstruoso.
Gear (item).gif
Esse artigo é um trabalho em andamento. 
Por favor, ajude na criação desse artigo ao expandir ou melhorar isso. A página de discussão pode conter sugestões.
Great Hammer (MCD).png
Esse artigo do Minecraft Dungeons é um esboço. 
Você pode ajudar expandindo-o.

O Coguvaca monstruoso é uma criatura chefe no Minecraft Dungeons. Aparece na masmorra escondida ??? nível como o chefe final. Parece ser os restos de um redstone monstruoso, alguma forma reativada pelos esporos após ser derrotada pelo jogador na Forja Ardente.

Aparência

O coguvaca monstruoso parece ser uma criatura mecânica feita de remendos de pedra e redstone, bem como esporos de cogumelos brotando do corpo do coguvaca monstruoso. Parece ter múltiplas rachaduras no corpo e contornos vermelhos no tronco. Ele tem dois olhos negros e um terceiro olho vazio na testa, e uma mandíbula vermelha. Essa criatura é uma variação de redstone monstruoso.

Comportamento

Nota: Os nomes dos ataques são conjeturais; um nome oficial não foi estabelecido.

O coguvaca monstruoso possui três padrões de ataque.

Ataque Esmagador

O coguvaca monstruoso bate os dois punhos no chão, criando uma grande onda de choque que causa danos e repele outras entidades do seu alcance. Esse ataque é o mais usado quando um jogador chega ao seu alcance.

Evocar Coguvacas

O coguvaca monstruoso bate no chão com os dois punhos enquanto seu corpo brilha. Fissuras aparecem ao redor da arena, cada uma gerando uma Coguvaca. A Coguvaca Monstruosa tem alguns segundos de recarga depois de usar esse padrão.

Bolas de Fogo de Cogumelos

O coguvaca monstruoso cospe uma linha de projéteis de cogumelos em chamas da boca. Quando o cogumelo atinge um objeto, ele explode em um pequeno raio. É comumente usado quando o jogador está em um determinado intervalo da Coguvaca Monstruosa.

Drops

  • Armadura da Raposa
  • Flail
  • Firebolt Thrower
  • Foice do Jailor
  • Foice de Gelo
  • Claymore
  • Martelo da Gravidade
  • Heartstealer
  • Stormlander
  • Broadsword
  • Graça do Sol

Curiosidades

  • Atualmente, é o único chefe que não é convocado pelo Arqui-Illager.