Minecraft Wiki

LEIA MAIS

Minecraft Wiki
Advertisement
Mikael Hedberg
Slicedlime Twitter avatar.jpg
Nome verdadeiro

Mikael Hedberg

Data de nascimento

Maio dia 14, 1980 (40 anos)[1]

Ocupação

Desenvolvedor de jogos

Nacionalidade

Sueco

Idiomas

Inglês, Sueco

Site

slicedlime.tv

Nome na Minecraft Wiki

Slicedlime

Nome no Reddit

sliced_lime

Nome no Twitter

@slicedlime

Perfil no Bug tracker

slicedlime

Nome no Minecraft

slicedlime

Mikael "Slicedlime" Hedberg é um desenvoledor de jogos na Mojang Studios desde 1 de fevereiro de 2017.[2] Em 1º de maio de 2019, ele anunciou que trabalhará na Minecraft: Edição Java.[3] Anteriormente, durante seu emprego, ele serviu como líder técnico provisório para a equipe do Minecraft Launcher. Atualmente, ele é o líder técnico da equipe do jogo da Edição Java .[4] Ele também é um YouTuber focado em Minecraft, um transmissor na Twitch, um fazedor de mapas no Minecraft , e um programador de pacotes de dados.

Seus vídeos no YouTube consistem em Minecraft Let's Plays, tutoriais, e vídeos destacando as adições das novas Versões da Edição Java e das novas Versões de desenvolvimento. A Minecraft Wiki atualmente ligam esses vídeos aos artigos das versões que o vídeo destaca. Observa-se que esses vídeos, junto com o resto de seu canal, não são visões gerais das atualizações oficiais.

Slicedlime também é membro do servidor multijogador de sobrevivência "Legacy SMP", na qual é restringido para somente criadores de contéudos que gravam ou transmitem eles jogando no servidor.

Curiosidades

  • Slicedlime é o canal do Youtube favorito da Mojang Studios, de acordo com um tweet de um funcionário da Mojang Studios, Searge.[5]
  • Os vídeos do slicedlime são apresentados regularmente na Minecraft Wiki em inglês.

Galeria

Referências

Advertisement