Minecraft Wiki

LEIA MAIS

Minecraft Wiki
Advertisement
Minecraft Wiki
4 333
páginas

A Minecraft Marketplace.

Information icon.svg
Esse recurso é exclusivo para Edição Bedrock. 

Marketplace é um programa de parceiros entre a Microsoft e criadores de conteúdo.[1] é uma loja no jogo, onde os jogadores podem adquirir acesso a peles, texturas e mundos de criadores comunitários, que, por sua vez, serão reembolsados por suas criações. Os jogadores usarão sua própria moeda para comprar moedas do Minecraft, que por sua vez são gastos para realmente acessar o conteúdo.

Custo de moedas

Esta é uma lista de quanto custa comprar moedas.

  • 320 MCoin.png por R$5.99
  • 1020 MCoin.png por R$16.99
  • 1720 MCoin.png por R$29.99
  • 3500 MCoin.png por R$62.99
  • 8800 MCoin.png por R$159,99

Histórico

|Adicionou um novo botão para comprar 3500 moedas por R$62.99}}

Edição Pocket
10 de abril de 2017Marketplace anunciado.
1.1.0 build 3 Marketplace adicionado.
1.1.5 Movido todos os módulos relacionados do Marketplace para uma biblioteca separada.
Edição Bedrock
1.2.0 beta 1.2.0.2 Adicionada a opção de comprar 3500 moedas por R$62.99.
Parte do conteúdo de vendas do Xbox One marketplace foi oferecido no Marketplace como o Xbox One Edition tornou parte da Edição Bedrock.[2]
1.2.5 beta 1.2.5.0 Adicionado um sistema de classificação de conteúdo no Marketplace.
beta 1.2.5.12 Adicionada uma opção para 8800 moedas por $49.99.
1.2.13 beta 1.2.13.5 Funcionalidade de pesquisa adicionada no Marketplace.
1.4.0 beta 1.2.14.2 Adicionado uma seção de inventário para gerenciar todo o seu conteúdo adquirido.
Adicionada classificação e filtragem ao Marketplace
1.7.0 beta 1.7.0.2 Encontrar conteúdo comprado, pesquisar e ir para casa a partir da parte superior da tela do Marketplace agora ficou mais fácil.
1.8.0 beta 1.8.0.10 O jogador agora pode enviar links para o conteúdo do Marketplace usando o botão de compartilhamento.
O conteúdo agora pode ser classificado por "Atualizações disponíveis" no inventário do Marketplace.
O conteúdo agora pode ser classificado e filtrado por classificação.
1.16.0 beta 1.15.0.51 Houve algumas pequenas mudanças nos downloads.
1.16.200 beta 1.16.200.53 Adicionados vários elementos de interface do usuário para comunicar os recursos de ray tracing no Marketplace (somente Windows 10).
Pacotes de recursos no Marketplace agora estão cientes dos recursos de ray tracing e exibirão um rótulo indicando suporte na IU.
A tentativa de comprar e/ou baixar um pacote de recursos que requer ray tracing notificará o usuário sobre um erro de compra quando esse usuário não tiver o hardware de especificações mínimas necessário.

Galeria

Curiosidades

  • Antes de introduzir o Minecraft Marketplace, dinheiro real era usado para comprar o Pacotes de textura e peles no jogo. Quando o Mojang o fez desta forma, todo o conteúdo teve que passar a certificação em todas as plataformas. O mercado e Minecraft Coins foram introduzidos para evitar isso.
  • Todos os pacotes que foram comprados antes da introdução do Marketplace estará escrito “Owned (P)” em vez de “Owned”.

Links externos

Referências

Advertisement