4 230
páginas
Livro
Livro.png

Sim (64)

Esse artigo fala sobre livros básicos. Para outros usos, veja Livro (desambiguação).

Livros são itens usados no encantamento.

Obtenção

Estante de livros

Três livros são dropados quando uma estante é quebrada sem o encantamento toque suave ou destruída por uma explosão.

Fabricação

Ingredientes Receita de Fabricação
Papel +
Couro

Geração Natural

Item Estrutura Recipiente Quantidade Chance
Edição Java
Livro Fortaleza Baú da biblioteca 1–3 89,2 %
Naufrágio Baú do mapa 1–5 34,5 %
Vila Baú da casa do deserto 1 14,3 %
Baú da casa da planície 1 12,1 %
Edição Bedrock
Livro Fortaleza Baú da biblioteca 1–3 88,3 %
Naufrágio Baú do mapa 1–5 34,5 %
Vila Baú da casa do deserto 1 14,3 %
Baú da casa da planície 1 12,1 %

Usos

No momento, os únicos usos para livros é fazer estante, mesa de encantamentos e livro e pena.

Comércio

Aldeões bibliotecários podem comprar um único livro como parte de um comércio de livros encantado.

Os aldeões bibliotecários no nível de aprendiz têm 23 de chance de comprar 4 livros por uma esmeralda na Java Edition e sempre oferecerão o comércio na Bedrock Edition.

Ingrediente de fabricação

Nome Ingredientes Receita de Fabricação
Estante de livros Qualquer Tábuas +
Livro

Livro e pena Pena +
Bolsa de tinta +
Livro

Mesa de encantamentos Livro +
Diamante +
Obsidiana

Encantamento

Os livros podem ser transformados em livros encantados em uma mesa de encantamentos.

Conquistas

Artigo principal: Conquistas
Ícone Conquista Descrição do jogo Requisitos reais (se diferente) Pontos do Xbox ganhos Tipo de troféu (PS)
PS4 Outras plataformas
EncantadorFaça uma mesa de encantamento.Pegue uma mesa de encantamentos da saída de uma bancada de trabalho.20GPrata
BibliotecárioConstrua algumas estantes para melhora sua mesa de encantamentos.Pegue uma estante da saída de uma bancada de trabalho.20GBronze

Progressos

Ícone Progresso Descrição no jogo Pai Requisitos reais (se diferente) ID de espaço de nome
Advancement-plain-raw.pngAprendiz de feiticeiro
Encante um item em uma mesa de encantamentosDiamantes!Insira um item em uma mesa de encantamento e, em seguida, aplique um encantamento.minecraft:story/enchant_item

Histórico

alpha
v1.0.11 Book JE1 BE1.png Adicionado livros.
Disambig color.svg Lang-en.gif Veja temporariamente o histórico completo na versão em inglês.
Você pode nos ajudar traduzindo.

Problemas

Problemas relacionados com "Livro" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.