Lealdade

De Minecraft Wiki
Lealdade
Nível máximo

III

Itens primários

Itens secundários

Nenhum

Peso de encantamento

5

Incompatível com

Perfuração

Lealdade é um encantamento que possibilita que após o arremesso do tridente ele retorne para o jogador.

Uso

Quando o tridente é encantado com lealdade ele é arremessado ele retorna quando em contato com qualquer bloco ou entidades, ele retorna após um determinado período após o jogador tê-lo arremessado. Quanto maior o nível de encantamento menor será o tempo de espera para que ele retorne.

Na Edição Java, ao arremessar o tridente em direção do vazio o item será destruído; ele jamais irá retornar, pois nunca encontrará um bloco ou entidade em que possa colidir. Na Edição Bedrock, O tridente retorna após percorrer 15 blocos no vazio. Ao encantar o tridente com lealdade ele não retornará caso seja arremessado por um ejetor.

Incompatibilidades

Lealdade e Correnteza são mutualmente exclusivos. Se ambos forem combinados através de comandos, Correnteza será usado normalmente, porém o tridente não será arremessável.

Histórico

Esta seção está com informação faltando sobre An actual history 
Por favor, expanda esta seção para incluir esta informação. Pode ser que a página de discussão tenha mais detalhes.