Minecraft Wiki

LEIA MAIS

Minecraft Wiki
Advertisement
Minecraft Wiki
4 318
páginas
Lealdade
Nível máximo

III

Itens primários

Itens secundários

Nenhum

Peso de encantamento

5

Incompatível com

Perfuração

Lealdade é um encantamento que possibilita que após o arremesso do tridente ele retorne para o jogador.

Uso

Quando o tridente é encantado com lealdade ele é arremessado ele retorna quando em contato com qualquer bloco ou entidades, ele retorna após um determinado período após o jogador tê-lo arremessado. Quanto maior o nível de encantamento menor será o tempo de espera para que ele retorne.

Na Edição Java, ao arremessar o tridente em direção do vazio o item será destruído; ele jamais irá retornar, pois nunca encontrará um bloco ou entidade em que possa colidir. Na Edição Bedrock, O tridente retorna após percorrer 15 blocos no vazio. Ao encantar o tridente com lealdade ele não retornará caso seja arremessado por um ejetor.

Incompatibilidades

Lealdade e Correnteza são mutualmente exclusivos. Se ambos forem combinados através de comandos, Correnteza será usado normalmente, porém o tridente não será arremessável.

Histórico

Esta seção está com informação faltando sobre An actual history. 
Por favor, expanda esta seção para incluir esta informação. Mais detalhes podem existir na página de discussão.
Advertisement