Minecraft Wiki

LEIA MAIS

Minecraft Wiki
Advertisement
Minecraft Wiki
4 348
páginas
Information icon.svg
Esse recurso é exclusivo para Edição Bedrock. 
tile.info_update.name
Info update BE1.png
Renovável

Não

Empilhável

Sim (64)

Ferramenta

Qualquer ferramenta

Resistência à explosão

?

Dureza

?

Luminosidade

Nenhum

Transparência

Não

Inflamável

Não

Pega fogo com lava

Não

info_update é um bloco de depuração/espaço reservado exclusivo para a Edição Bedrock que gera no lugar de blocos que ainda não foram adicionados ou completamente removidos.

Obtenção

O bloco não pode ser obtido, sem quebrá-lo quando já está em um mundo. Seus requisitos de ferramenta são desconhecidos.

Mesmo no Creative, não pode ser obtido por meio de /give ou /setblock e, como tal, só pode ser obtido por meio de editores de inventário ou outros métodos, como o uso de pacotes de comportamento para alterar tabelas de saque.

Além disso, a exclusão de um complemento resultará em um bloco semelhante ao bloco info_update. Pode ser obtido quebrando o bloco, mas aparece no inventário como "Unknown" e não como tile.info_update.name. E o jogador não pode quebrar nenhum bloco se ele ou ela está segurando. portanto, provavelmente não é o mesmo bloco.

Além disso, se o pacote de recursos estiver faltando nos complementos, todos os blocos nos complementos usam a textura do bloco info_update.

Uso

Brush.png
Essa seção precisa de uma limpeza para atender ao guia de estilo. [discutir]
Por favor melhorar essa página. A página de discussão pode conter sugestões.

Os blocos do jogo de atualização são um conjunto de dois blocos de marcadores semelhantes presentes na Edição Bedrock. Esses blocos são colocados no mundo quando o jogo detecta um ID de bloco inválido. (Isso significa que é o substituto do bloco verificador de magenta preto que aparece na Edição Java.) As pás são ineficazes nesse bloco, apesar dos sons e textura da sujeira.

Eles só podem ser obtidos via edição de inventário ou modificações. Este bloco é usado apenas para blocos com IDs inválidos. Se o ID do bloco for válido, mas não tiver textura, será um bloco quadriculado preto magenta em vez deste bloco.

A textura do bloco é compartilhada por reserved6.

Valores de dados

ID

NameID de espaço de nomeID numérico Chave de tradução
tile.info_update.nameinfo_update248tile.info_update.name
tile.info_update2.nameinfo_update2249tile.info_update2.name

Histórico

Edição Pocket Alpha
v0.1.3 Info update BE1.png Info update2 BE1.png Adicionados blocos com id 248 e 249.
O bloco 248 contém o texto "upd ate!" e o bloco 249 "ate! upd" de modo que, quando colocado adjacente um ao outro, a palavra "update!" seria completo em uma linha.
v0.2.1 alpha2Info update BE2.png O pixel superior esquerdo da textura usada para o bloco 248 agora está completamente transparente, fazendo com que seja renderizado em preto no bloco.
Info update (item) BE1.png Na forma de item, ele fica transparente.
? Os blocos 248 e 249 exibem o nome "tile.info_update.name" e "tile.info_update2.name" respectivamente.[verificar]
v0.8.0 build 2 Info update BE1.png A textura do info update foi revertida.
Info update2 BE1.png A textura do bloco 249 foi removida e o bloco agora parece idêntico ao bloco 248.

Predefinição:Unused Features

Advertisement