Hardcore

De Minecraft Wiki
Ir para: navegação, pesquisa
O modo de jogo botão que mostra incondicional.
Information icon.svg
Esse recurso é exclusivo para Edição Java. 

Modo hardcore É uma variante muito mais difícil do modo de jogo sobrevivência.

Características

Durante a reprodução de modo hardcore, o jogo está definido como dificuldade "Hardcore", que só difere de dificuldade "hard" em que não pode ser mudado para outra dificuldade ao tocar o mundo e você também não pode permitir fraudes ou baús bônus. Também no que se o jogador morre, o mundo é excluído eo jogador é levado para a tela de título. Na tela de seleção do mundo, ele vai dizer que o mundo está em modo hardcore em letras vermelhas corajosas, como um aviso.

Um botão de modo hardcore postada no Twitter pelo Notch[1]

Quando morre, o jogo sobre a tela oferece apenas um botão para apagar o mundo save em vez de sobrevivência modo de Respawn e Title menu botões. Quando você morrer, "Game Over! Você pode não reaparecer no modo hardcore!" aparece também. O mundo de economia continua a existir até que o botão é pressionado, deixando a oportunidade para um para manter seu mundo usando ferramentas 3rd party. Saindo do cliente e carregando o mundo novamente apenas recarrega o jogo no jogo sobre tela. No entanto, você pode ir para a pasta .minecraft e encontrar o hardcore mundial salvar. Copiá-lo antes de morrer, colá-lo em algum lugar seguro, e você pode arrastá-lo de volta para a pasta .minecraft para começar o mundo de lá.

Multiplayer

Hardcore Mode foi feita uma opção para multiplayer, e suas funções são similares (tanto mais que Single Player agora é executado em um banco de dados para múltiplos jogadores). Morrer enquanto no servidor não dar ao jogador um botão de respawn, substituído por um botão que levou o jogador a "Deixar Servidor". Quando clicado, o jogador recebe a mensagem "Você morreu. Jogo sobre o homem, é game over!". Se você tentar se reconectar ao servidor, ele diz: "Você está banido deste servidor Motivo: Morte no hardcore".

É possível para um administrador de servidor para permitir que um jogador para se juntar após a morte, mas o administrador precisará parar o servidor e editar arquivos do servidor: Primeiro, excluir os dados do jogador a partir de (nome do mapa)> jogadores> (deadplayer) .dat, em seguida, vai para o players.txt proibido e apagar os dados relevantes sob o índice (proibido por | banida até | motivo). O administrador pode, então, reiniciar o servidor eo jogador afetada pode gerar novamente. No entanto, o jogador aparece no ponto de desova original com nenhuns itens, armaduras, ou níveis (porque os seus dados jogador foi excluído).

Tutorial 

Para um guia completo sobre como sobreviver no modo Hardcore, leia o modo Hardcore tutorial.

Video

Hardcore/video

Edições

Problemas relacionados com "Hardcore" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.

Histórico

lançamento
1.0.0 Beta 1.9-pre2 Modo hardcore acrescentado.
1.3.1 12w17a o "Caixa Bonus" e fraudes opções não podem ser habilitadas em modo Hardcore.
12w18a Modo hardcore agora pode ser usado no modo multiplayer.
1.9 15w37a Em vez de apagar o mundo após a morte, o jogador será colocado em espectador modo.
Novos pedaços não irá gerar no modo Espectador uma vez que o jogador morre, por padrão. Ele pode ser alterado através da edição do gamerulespectatorsGenerateChunks.

Curiosidades

  • Quando você joga no modo Hardcore, os corações de vida são substituídos por corações com olhos.
  • Na seleção de mundo, a dificuldade Hardcore aparece escrito em vermelho sangue.
  • Quando um mundo Hardcore é criado na versão 1.9 do Minecraft, ele passa automaticamente a ser um mundo de sobrevivência comum da versão 1.8.
  • Quando o Notch anunciou a criação da dificuldade Hardcore, ele colocou como "Ultra-Hardcore", e se você morresse enquanto o joga, sua conta da Mojang seria excluída. Claro que isso era uma piada...
  • No momento é possível dar respawn no modo Hardcore, apenas precisará matar o Ender Dragon e ativar os créditos do jogo. Aí você poderá dar respawn sem perder o mundo.