Minecraft Wiki

LEIA MAIS

Minecraft Wiki
Advertisement
Minecraft Wiki
4 238
páginas
Endermite
Endermite.gif
Pontos de vida

8♥♥♥♥

Força de Ataque

2♥

Geração

Quando uma pérola do ender é lançada

Um endermite é a menor criatura hostil. Os endermites raramente geram quando um jogador se teletransporta com o uso de uma pérola do ender, emitem partículas roxas e são úteis no funcionamento de uma farm de endermen.

Geração

Os endermites têm 5% de chance de gerar quando uma pérola do end aterrissa quando é lançada por um jogador (geram onde o jogador jogou a pérola, não onde a pérola caiu).

Um endermite desaparece em 2 minutos, independentemente da distância do jogador, exceto quando ele é nomeado com uma etiqueta.

Drops

Os endermites largam 3 pontos de experiência quando são mortos por um jogador ou lobo domesticado.

Comportamento

Os endermites atacarão jogadores dentro de um raio de 16 blocos. Eles fazem os mesmos sons das traças, são artrópodes e sofrem mais dano pelo encantamento de ruína dos artrópodes.

Se um endermite for atacado por qualquer criatura, todos os outras endermites ao redor se tornarão hostis também.

Os endermites atacam o golem de ferro e enderman.‌[Edição Bedrock apenas]

Os endermen sempre atacam os endermites.

Problemas

Problemas relacionados com "Endermite" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá, em inglês.

Histórico

1.8 14w11a Os endermite são adicionados.

Curiosidades

  • Endermites não são prejudicados pela água como endermen são, mas ainda pode se afogar se ficar submerso por muito tempo.
  • Na dificuldade normal, os endermites fazem um coração de dano por golpe, ao contrário de 1/2 coração causado por uma traça.

Ver também

Referências

Advertisement