4 150
páginas
v0.13.0 alpha
MCPE 0.13.0.png
Edição

Edição Pocket

Data de
lançamento

19 de novembro de 2015

Versões de desenvolvimento
Versão do protocolo

Desconhecida

v0.13.0 alpha foi uma atualização para Minecraft: Edição Pocket que adicionou muitos blocos e itens relacionados ao Redstone, bem como algumas correções e mudanças.

Adições

Geral

  • Mensagem do cliente que aparece quando se tenta construir acima do nível 127
Opções
  • Opção para desativar o multijogador
Partículas
  • happyVillager
  • note
Pacotes de skins
  • Pacote de skins: Colonizadores de bioma
    • Custa 2,99 € ou equivalente.
Sons
  • Adicionados novos sons para vacas, porcos, traças e galinhas.

Blocos

Itens

Comida
Ovo gerador

Geração mundial

Adições no inventário Criativo

Mobs

Mudanças

Geral

Opções
  • Transmitir a LAN não pode mais ser mudado no jogo
Gráficos
  • Luz agora é emitida no Nether
  • Removido o material Coral que não serviam para nada.[5]
  • Hotbar contagem artigo está agora no canto inferior do item selecionado (se empilháveis) e tem o texto PC
  • Dados do jogo está agora expresso em arquivos JSON (veja aqui Para um exemplo)[6]

Blocos

Entidades não-mob

Botes
Carrinhos
  • Vários minecarts agora podem ser empilháveis.

Correções

  • MCPE-5509 - Partículas de bolha indicando um jogador se afogando aparecem no modo criativo.
  • MCPE-6322 - Mobs ficam presos em portões/muros/cercas.
  • MCPE-6910 - Jogadores que quebram um bloco sem outro bloco atrás, disseram pausas de quebra.
  • MCPE-7980 - Entidades e blocos transparentes invisíveis quando vistos através das nuvens.
  • MCPE-8043 - Nuvens não são visíveis ao gerar novo terreno.
  • MCPE-8140 - Monstros não estão dispostos a atacar jogadores que estão em plantas de altura dupla.
  • MCPE-8502 - Muitas atualizações de iluminação fazem com que os pedaços pisquem em preto por uma fração de segundo.
  • MCPE-8612 - Ao entrar em um mundo, o jogador seria teletransportado alguns blocos.
  • MCPE-8669 - O botão de peixe faz o animal de estimação do jogador sentar/ficar em pé ao recuperar bobber de pesca.
  • MCPE-8752 - Em dispositivos iOS 6, os jogadores que tentam usar skins personalizados recebem uma mensagem de erro.
  • MCPE-8888 - Tochas desaparecem quando são desalojadas pela água em vez de cair como um item.
  • MCPE-9177 - Tradução incorreta de acordo com blocos de carvalho escuro.
  • MCPE-9569 - Clique com o botão do meio usando o modo criativo de seleção de troca de bloco do mouse.
  • MCPE-9593 - Criação automática da próxima receita quando você ficar sem ingredientes.
  • MCPE-9888 - Tabela de encantamento/etapas de paralelepípedo ausentes.
  • MCPE-9996 - Os pods de cacau não geram partículas quando seu bloco de suporte é destruído.
  • MCPE-10035 - Garrafas de água não removem o fogo
  • MCPE-10039 - Inserir todas as informações em um servidor não faria com que esse servidor carregasse.
  • MCPE-10060 - As texturas do bloco de grama apresentavam falhas quando seguradas nas mãos.
  • MCPE-10080 - Sons errados são reproduzidos ao colocar e quebrar uma bigorna.
  • MCPE-10226 - Esqueletos não fogem dos lobos.
  • MCPE-10226 - Lobos não atacam ovelhas naturalmente.
  • MCPE-10249 - Os sons da escada não são reproduzidos quando um jogador está subindo, a menos que os pés do jogador estejam tocando um bloco.
  • MCPE-10343 - Jogo travando ao iniciar.
  • MCPE-10490 - O botão de interação pode interagir com entidades por meio do botão.
  • MCPE-10573 - Criadores de monstros podem gerar aranhas dentro de blocos.
  • MCPE-10626 - As escadas não estão sendo usadas corretamente.
  • MCPE-10655 - Blocos de fungo do Nether tornam-se indestrutíveis aleatoriamente.
  • MCPE-10804 - Os sons de Portais do Nether não estão lá.
  • MCPE-10951 - Jogadores em> Y = 128 são definidos acima do ponto de spawn ao recarregar o mundo se estiver acima de uma plataforma no limite de altura.
  • MCPE-10974 - Criar ovelhas coloridas não produz descendentes coloridos.
  • MCPE-11079 - Bolhas de ar extras aparecem ao entrar na água.
  • MCPE-11157 - Na LAN, outros jogadores não podem ver a animação de remo quando em um barco.
  • MCPE-11185 - Picos de atraso ocorrem no Nether.
  • MCPE-11192 - Trajes de Halloween para tradução tradicional chinesa não funcionam corretamente.
  • MCPE-11203 - Nenhuma dica de ferramenta no inventário do baú.
  • MCPE-11207 - UIs de bloco adicionais podem ser abertas ao abrir um baú.
  • MCPE-11208 - Abrir baús no portal Nether restringe o movimento do jogador se estiver usando o mouse e o teclado.
  • MCPE-11223 - Itens de fundição não fornecem experiência para clientes de servidor.
  • MCPE-11272 - Itens em receitas de artesanato não são centralizados em sua 'caixa'.
  • MCPE-11298 - Tamanhos de fonte incorretos são usados ​​em fornalhas ao cozinhar / fundir vários itens
  • MCPE-11364 - Ovelhas tingidas não fazem bebês da mesma cor.
  • MCPE-11366 - Os aldeões são renderizados incorretamente.
  • MCPE-11386 - (Criativo) Entrar no Minecart faz com que o jogador destrua blocos.
  • MCPE-11454 - Todas as configurações no jogo são redefinidas se o jogador reiniciar o telefone.
  • MCPE-11628 - Weather LAN não exibido.
  • MCPE-11657 - Os sinais não são capazes de parar os bloqueios de água.
  • MCPE-11661 - Redstone ativado por tripwire não alimenta os trilhos.
  • MCPE-11744 - Falha ao clicar em reproduzir no Lumia 950 (10586).
  • MCPE-11783 - A poeira de Redstone em cima (ou abaixo) de um bloco de redstone não irá alimentar os blocos imediatamente adjacentes à poeira, a menos que esses blocos contenham mais poeira de redstone.
  • MCPE-11819 - Incapaz de digitar Ip ou Porta: falha.
  • MCPE-11820 - A conquista do baú de paralelepípedos não pode ser obtida.
  • MCPE-12050 - O fogo não pode ser quebrado a menos que o jogador quebre o bloco por baixo ou use água.
  • MCPE-12144 - A tradução do botão em alemão está errada.