Minecraft Wiki

LEIA MAIS

Minecraft Wiki
Advertisement
Beta 1.6.3
Edição

Edição Java

Data de
lançamento

26 de março de 2011

Versão do protocolo

13

Outras instâncias:
1.6.3

Beta 1.6.3 foi lançada, principalmente, para corrigir alguns dos bugs e crashes presentes na Beta 1.6.2.

Mudanças

  • O processador agora é limitado a 100 fps enquanto há chunks para serem gerados. O tempo limite será gasto gerando chunks ao invés de quadros de renderização.
  • A opção "limit framerate" agora limita o jogo a 40 FPS e vai gastar pelo menos 10 ms por frame inativo.
  • A opção "limit framerate" foi resetada para "off" para todos os jogadores, ative-a novamente se você quiser.
  • A água com 2 blocos de profundidade não impede mais que você leve dano por queda. Você precisa de pelo menos 3 blocos de profundidade de água para cair dentro.

Correções

3 bugs corrigidos

  • Problema com algumas atualizações de blocos que não atualizavam apropriadamente a luz sob algumas circunstâncias corrigido pela reversão da correção "nem sempre enviar dados de blocos" na 1.6.
  • Um problema maior de carregamento da CPU no servidor onde um circuito muito tenso poderia congelar todos os outros threads.
  • Corrigido um problema onde fornalhas soltavam/duplicavam seus conteúdos quando elas mudavam o estado de aceso para apagado ou vice-versa.
Advertisement