Minecraft Wiki

LEIA MAIS

Minecraft Wiki
Advertisement
Minecraft Wiki
4 316
páginas
0.1.1
Edição

Edição Java

Data de
lançamento

12 de agosto de 2010

Downloads

Cliente
Server exe não arquivado
Server jar não arquivado

Versão do protocolo

14

Outras instâncias:
0.1.1
Missing Model JE3.png
Esta versão está faltando no momento. 
Embora se saiba que esta versão existe, esta versão está faltando no launcher e não foi arquivada em nenhum outro lugar, o que significa que está atualmente perdida.
Se você acredita que possui uma cópia desta versão, poste na página de discussão.

0.1.1 foi uma versão de servdor Alpha lançada com o cliente v1.0.16 em 12 de agosto de 2010.

Adições

  • Autenticação online adicionada para servidores online.
    • O servidor agora pode ser iniciado no modo online/seguro ou no modo offline/inseguro. Um servidor seguro requer que todos os jogadores conectados se autentiquem primeiro no minecraft.net, em seguida, verifica se a autenticação corresponde, antes de permitir que o jogador entre. Um servidor em execução no modo offline não fará essas verificações, nem solicitará a autenticação do cliente, mas você não pode ter certeza de que as pessoas que se conectam realmente são aquelas que afirmam ser. O modo offline destina-se ao jogo em LAN, no qual você conhece as pessoas que se conectam ao servidor.
  • Adicionado comandos ban/pardon para banir e desbanir um jogador do jogo.
  • Adicionado comandos ban-ip/pardon-ip para banir e desbanir um IP específico.
  • Adicionado comandos op/deoppara adicionar/remover um jogador da lista de operações.
  • Adicionado jogador ops. Eles podem enviar comandos do servidor digitando uma barra seguida por um comando do servidor. As operações do servidor também podem construir/destruir blocos perto da área de geração.

Mudanças

  • Feito com que o servidor salvasse o terreno com mais frequência.
Advertisement