Minecraft Wiki
Advertisement
0.1.1
Edição

Edição Java

Data de
lançamento

12 de agosto de 2010

Downloads

Cliente
Server exe não arquivado
Server jar não arquivado

Versão do protocolo

14

Outras instâncias:
0.1.1
Missing Model JE3.png
Esta versão está faltando no momento. 
Embora se saiba que esta versão existe, esta versão está faltando no launcher e não foi arquivada em nenhum outro lugar, o que significa que está atualmente perdida.
Se você acredita que possui uma cópia desta versão, poste na página de discussão.

0.1.1 foi uma versão de servdor Alpha lançada com o cliente v1.0.16 em 12 de agosto de 2010.

Adições

  • Autenticação online adicionada para servidores online.
    • O servidor agora pode ser iniciado no modo online/seguro ou no modo offline/inseguro. Um servidor seguro requer que todos os jogadores conectados se autentiquem primeiro no minecraft.net, em seguida, verifica se a autenticação corresponde, antes de permitir que o jogador entre. Um servidor em execução no modo offline não fará essas verificações, nem solicitará a autenticação do cliente, mas você não pode ter certeza de que as pessoas que se conectam realmente são aquelas que afirmam ser. O modo offline destina-se ao jogo em LAN, no qual você conhece as pessoas que se conectam ao servidor.
  • Adicionado comandos ban/pardon para banir e desbanir um jogador do jogo.
  • Adicionado comandos ban-ip/pardon-ip para banir e desbanir um IP específico.
  • Adicionado comandos op/deoppara adicionar/remover um jogador da lista de operações.
  • Adicionado jogador ops. Eles podem enviar comandos do servidor digitando uma barra seguida por um comando do servidor. As operações do servidor também podem construir/destruir blocos perto da área de geração.

Mudanças

  • Feito com que o servidor salvasse o terreno com mais frequência.
Advertisement