Minecraft Wiki
Advertisement
Minecraft 19w46a
19w46a.png
Edição

Edição Java

Tipo

Snapshot

Data de
lançamento

13 de novembro de 2019

Snapshot
para

1.15

Downloads

Cliente (.json)
Servidor

Mapas de ofuscação

Cliente
Servidor

Versão do protocolo

563

Versão dos dados

2216

19w46a é o décima quarta snapshot para a Edição Java 1.15, lançada em 13 de novembro de 2019,[1] que adiciona três novos progressos, e faz alterações na alimentação no modo Criativo.

Adições

Jogabilidade

Progressos
  • Adicionado o gatilhos de progresso bee_nest_destroyed, safely_harvest_honey e slide_down_block.
  • Adicionado "Situação Melada" para pular em um bloco de mel, evitando a perda de vida do jogador.

Adicionado "Seja mel convidado" para coletar com segurança o mel de uma colmeia artificial usando uma fogueira.

  • Adicionado "Reabelhitação Total" para mover um ninho de abelhas com 3 abelhas dentro usando toque suave.
  • Situação persistente está na guia Aventura, enquanto Seja mel convidado e Reabelhitação Total estão na guia Agricultura.
    • Todos os três progressos são "normais".

Mudanças

Blocos

Colmeias e ninho de abelhass
  • Agora só caem no criativo se eles contiverem abelhas.

Itens

Ovo gerador

Entidades

Abelhas
  • As abelhas agora só saem pela frente da colmeia e colmeia artificial

As abelhas agora dormem durante a chuva.

Esfera de experiências

As esfera de experiências agora aparecem no mesmo local espacial e temporal que o saque quando uma entidade é morta.

  • Agora renderiza como translúcido novamente.

Jogabilidade

Comida
  • Todos os alimentos agora são comestíveis no modo criativo, incluindo o bolo.

Geral

Configurações
  • As configurações de mistura do bioma foram movidas e agora têm descrições por nível.
  • A configuração de mistura do bioma agora é mostrada na sobreposição de depuração.
Texturas

Correções

57 problemas corrigidos
Das versões lançadas antes da 1.15
  • MC-2871 – Bebês zumbis não são gerados ao clicar com o botão direito do rato em um zumbi adulto com um ovo de desova de zumbi.
  • MC-112990 – O parâmetro de dados energizado do carrinho de mina do forno também é definido pelo cliente.
  • MC-128361 – Não é possível comer uma fruta do coro, maçã dourada ou maçã dourada encantada no modo Criativo.
  • MC-129273 – A tentativa de colocar uma pintura em um local onde ela não pode existir pode reproduzir a animação da mão de qualquer maneira.
  • MC-141354 – Textura da bola de fogo do dragão inconsistente com a nova textura de carga de fogo.
  • MC-144263 – As bigornas soltam-se e fazem barulho quando caídas sobre um shulker.
  • MC-145821 – Vitrais, gelo, blocos de lodo e outras partículas de blocos transparentes não são mais transparentes.
  • MC-146305 – Comerciantes ambulantes às vezes correm extremamente rápido sem motivo.
  • MC-146623 – Baús bónus podem aparecer no ar ou sobre a grama.
  • MC-147843 – Minecraft 1.14 pode exibir o fundo aquático.
  • MC-150079 – Alguns comandos em um bloco de comando não serão executados se o último caractere for um espaço.
  • MC-156746 – Não é possível alterar o atributo generic.maxHealth para lobos/cães domesticados.
  • MC-156766 – Itens pararam de se espalhar até a morte.
  • MC-160981 – Fazer papagaios domesticados sentar ou ficar de pé não reproduz animação manual.
  • MC-161154 – Quando o olho de ender não está disponível, a animação da mão ainda é reproduzida.
  • MC-163375 – Carrinho de mina com fornalha pode levar qualquer coisa como combustível.
  • MC-164499 – O jogo trava ao criar um mundo superplano personalizado com bioma não analisável.
  • MC-164747 – Capitalização inconsistente de "By" em "Damage Blocked By Shield".
  • MC-165023 – A areia lançada em barcos pode forçar a atualização de cactos, cana-de-açúcar e bambu, fazendo com que cresçam muito rapidamente.
  • MC-165034 – Blocos em queda convertem-se em blocos ao cair em cima de um barco.
Das versões de desenvolvimento da 1.15
  • MC-159353 – As abelhas podem sofrer dano depois de deixar um ninho de abelhas ou uma colmeia.
  • MC-159614 – As abelhas bebês hostis não têm uma animação de ataque.
  • MC-160547 – Os portais não atualizam a contagem regressiva para descarregar chunks quando algo passa.
  • MC-160900 – O braço oscila ao clicar com o botão direito do rato em um suporte de armadura ou armação de item.
  • MC-161059 – As abelhas não dormem durante a chuva.
  • MC-161074 – A experiência desaparece depois de morrer com a regra de jogo doImmediateRespawn definida como verdadeira.
  • MC-161435 – A animação do balanço do braço é reproduzida ao comer ou beber um item.
  • MC-162522 – Configurar a distância de renderização para valores >8 blocos congela o jogo por >1 segundo (minutos para valores mais altos).
  • MC-162560 – O bloco em queda alterna rapidamente entre entidade e bloco quando cai em um shulker.
  • MC-162724 – As abelhas não deixam seus ninhos ou colméias no Nether.
  • MC-162927 – A animação de quebra no bloco de grama está descolorida.
  • MC-163027 – As partículas de criaturas e do jogador são deslocadas.
  • MC-163034 – Orbes de experiência não são mais translúcidos.
  • MC-163133 – Os abetos gigantes ocasionalmente geram muito curtos.
  • MC-163293 – As folhas das acácias são geradas de forma diferente de antes.
  • MC-163381 – Exceção carregando peça de estrutura com id minecraft:nvi.
  • MC-163448 – Animação de mão redundante ao clicar em um golem de ferro totalmente curado com um lingote de ferro.
  • MC-163472 – Itens fora do inventário do jogador empurram o jogador para a tela da morte.
  • MC-163475 – Os biomas de savana têm muito mais grama do que antes.
  • MC-163863 – O minério de redstone aceso não produz mais uma explosão de partículas quando clicado com o botão direito do rato.
  • MC-163869 – A linha de pesca não é mais curva.
  • MC-163871 – Colocar um baú próximo a um baú fechando corta a animação pela metade.
  • MC-163936 – O braço balança ao tentar colocar uma sela em um porco.
  • MC-164049 – O nome bonito da tag do array int está errado.
  • MC-164143 – As mudas tentam crescer no bloco mais alto acima delas.
  • MC-164152 – As esferas de experiência são giradas incorretamente ao usar a câmera de terceira pessoa pela frente.
  • MC-164336 – Uma fogueira sob as abelhas não as acalma se houver um alçapão aberto entre a fogueira e o ninho das abelhas.
  • MC-164362 – Bloquear animação de quebra de cor/iluminação errada em certos lados.
  • MC-164486 – As abelhas ainda estão com raiva, embora haja fogueiras embaixo das colmeias, quando há um tapete no meio.
  • MC-164536 – O conteúdo do campo de texto de nomeação do item Anvil é renderizado acima das dicas de ferramentas do item.
  • MC-164745 – Problema de renderização no menu de estatísticas.
  • MC-164909 – Toque de seda continua funcionando após a quebra da ferramenta.
  • MC-164992 – Colmeias vazias e ninhos de abelhas caem como um item ao serem quebrados no modo Criativo.
  • MC-165061 – Os blocos de comando ignoram espaços à direita ao verificar a sintaxe.
  • MC-165161 – Projéteis de flechas têm z-fighting consigo mesmos.
  • MC-165174 – Partículas de quebra de blocos semitransparentes não são transparentes.
  • MC-165181 – Barcos estão cheios de água.

Referências

  1. "Minecraft Snapshot 19w46a" – Minecraft.net, 7 de novembro de 2019
  2. MC-165524
Advertisement