Minecraft Wiki
Advertisement
Minecraft 1.19.1
Edição

Edição Java

Data de lançamento
planejada

?

Versões de desenvolvimento
Snapshots (1)
Pre-releases (1)
Release candidates (1)
(Ver todas)
Outras instâncias:
1.19.1

1.19.1 é uma pequena atualização para a Edição Java, sem data de lançamento definida, que adiciona a duplicação de allays e corrige erros.[1]

Mudanças

Criaturas

Allays
  • Eles agora podem dançar quando um toca-discos está tocando.
  • Se um fragmento de ametista for dado a um allay enquanto ele está dançando, ele pode "duplicar-se", criando outro allay.
    • Há um tempo de espera de 2,5 minutos entre cada duplicação.

Geral

Chat
  • Agora é possível denunciar um jogador pelo envio de mensagens impróprias no chat na tela de interações sociais.
    • Várias mensagens do chat podem ser selecionadas para denúncia.
    • A categoria da denúncia de chat pode ser selecionada em uma lista de categorias de denúncias de chat.
    • Comentários adicionais podem ser inseridos para fornecer mais detalhes e informações sobre a denúncia.
Tela de interações sociais
  • A tela de interações sociais agora está disponível na tela de pause durante um jogo multijogador.

Correções

11 problemas corrigidos
Das versões lançadas antes da 1.19.1
  • MC-144043 – As lhamas do vendedor continuam cuspindo após a morte de seu alvo.
  • MC-146891 – O aldeão palerma pode ter uma profissão.
  • MC-177505 – Os aldeões curados podem trabalhar em estações de trabalho erradas.
  • MC-249523 – A cor do céu é visível por um curto período de tempo após a aplicação do efeito de visão noturna durante o efeito de escuridão.
  • MC-250261 – Os sapos podem colocar ovos em fluxos de água.
  • MC-250267 – Os sapos não colocam seus ovos em blocos inundados.
  • MC-252082 – Os pacotes de recursos do servidor em carregamento são recarregados duas vezes se um pacote já estiver carregado.
  • MC-252363 – As criaturas que são geradas naturalmente com equipamentos agora tocarão o som que toca ao equipá-lo.
  • MC-252439 – As trocas de aldeões curados não atualizam.
  • MC-252539 – O envio de comandos no chat tem a formatação do chat padrão nos registros do servidor.
  • MC-252683 – Uma exceção inesperada ocorre no loop do seletor causando atraso no servidor.

Referências

  1. "Minecraft Snapshot 22w24a" – Minecraft.net, 15 de junho de 2022
Advertisement