Minecraft Wiki
Advertisement
Minecraft 1.15 Pre-release 1
1.15-pre1.jpg
Edição

Edição Java

Tipo

Pre-release

Data de
lançamento

21 de novembro de 2019

Pre-release
para

1.15

Downloads

Cliente (.json)
Servidor

Mapas de ofuscação

Cliente
Servidor

Versão do protocolo

565

Versão dos dados

2218

1.15 Pre-Release 1 (conhecido como 1.15-pre1 no launcher) é o primeiro pré-lançamento para a Edição Java 1.15, lançado em 21 de novembro de 2019.[1]

Adições

Blocos

Bloco de mel

Mudanças

Blocos

Prismarinho escuro
Andaimes

Itens

Ovo de geração
  • Ovos de desova do homem-porco zumbi podem ser usados em homem-porco zumbi adultos para gerar variantes de bebê.

Geral

Renderização de Chunk
  • Renderização otimizada de blocos.
Explosõess
  • Otimizado explosões.
Opções
  • Os botões realçados agora têm um contorno branco em vez de um tom azul.
Pacote de recursoss
  • A versão do pacote de recursos agora é 5 (devido às alterações mecânicas da textura do banner e do escudo em snapshots anteriores).
  • O jogo agora tenta fazer com que os pacotes de recursos desatualizados funcionem o máximo possível.[mais informações necessárias]
    • O jogo pode converter algumas das mecânicas de textura desatualizadas dos pacotes de recursos da versão 4 em novas.
IU
  • Aparência alterada dos botões destacados usados em tela de menu e IUs semelhantes.
    • Os botões destacados agora têm um contorno branco.
    • Os botões destacados não têm mais uma tonalidade azul. Em vez disso, eles agora são apenas um pouco mais brilhantes do que os botões não realçados.

Correções

58 problemas corrigidos
Das versões lançadas antes da 1.15
  • MC-5336 – O baú de bônus nem sempre aparece na predefinição 'Snowy Kingdom'.
  • MC-12211 – O comparador no modo de subtração não atualiza visualmente sob certas condições.
  • MC-14826 – Laços em chunks descarregados quebram, ficam invisíveis ou se conectam a um alvo invisível distante.
  • MC-63669 – Problema de tempo do comparador.
  • MC-77652 – O Bloco em queda não possui transparência/não transparência uniforme na extremidade.
  • MC-90602 – Os blocos não são carregados corretamente/não são renderizados.
  • MC-94838 – Comparador afetado por gap.
  • MC-112292 – Textura para blocos usando TileEntitySpecialRenderer não é limitada por um breve momento ao entrar em um mundo e em configurações de superplanos.
  • MC-125495 – A tag de proprietário de entidades de item será ignorada se a entidade for destruída em 200 ticks (Age >= 5800).
  • MC-125511 – A fusão de entidade de item ignora a tag Proprietário.
  • MC-127005 – A parte inferior dos blocos alagados mostra a textura da água.
  • MC-135110 – Falha ao usar pacote de recursos desatualizado: carácter não [a-z0-9/._-] no caminho do local.
  • MC-146327 – Recarregar o pacote de recursos desbloqueia a posição do item retido.
  • MC-147241 – O pop-up de agrupamento de receitas está mais escuro do que deveria.
  • MC-151275 – Chuva e neve ficam cinza ao pegar flechas.
  • MC-161132 – As folhas são consideradas faces sólidas para colocação de bloco.
  • MC-163308 – Saqueadores ainda desovando em árvores em 1.14.4.
  • MC-164896 – Baús, barcos e camas não são mostrados atrás de vitrais caídos.
  • MC-165524 – Ovos geradores de homem-porco zumbi usados ​​em homens-porco zumbi não geram homens-porco zumbi bebê.
Das versões de desenvolvimento da 1.15
  • MC-160931 – A renderização de partes 1.15 é lenta e demora.
  • MC-161844 – A versão do pacote de recursos não foi aumentada, apesar dos pacotes de recursos de instantâneos 1.15 serem incompatíveis com os pacotes de recursos 1.14.
  • MC-161900 – O plano de fundo do menu avançado é renderizado na frente de brindes.
  • MC-163369 – Invocar um nó de trela usando o comando está quebrado.
  • MC-163553 – Problema de oscilação da textura do dragão.
  • MC-163560 – Os arbustos de bagas não diminuem mais a velocidade do jogador.
  • MC-163745 – Aceleração dramática após cair em uma teia de aranha.
  • MC-163947 – Quando criaturas deslizam pelos blocos de mel, as legendas mostrarão passos.
  • MC-163953/fill comando não cria entidades de bloco para todos os blocos.
  • MC-163982 – Entidades semitransparentes são renderizadas atrás de nuvens, blocos transparentes, animações de quebra, etc.
  • MC-164076 – Partes de textura transparente de entidades invisíveis são renderizadas em preto ao olhar para elas no modo espectador.
  • MC-164535 – /playsound usa mensagem de feedback errada para vários destinos.
  • MC-165133 – TNT inflamado parece deslocar um bloco para o oeste.
  • MC-165134 – Entidades são renderizadas muito escuras quando estão no solo.
  • MC-165153 – A animação de quebra não é mais renderizada atrás de blocos transparentes.
  • MC-165154 – Entidades andando de barco, carrinhos de mina ou outras entidades ficam muito escuras quando seu hitbox cruza blocos sólidos.
  • MC-165155 – Os hitboxes de bloco não são mais renderizados atrás de blocos transparentes.
  • MC-165156 – Itens de bloco transparente não são mais renderizados atrás de blocos transparentes.
  • MC-165173 – As abelhas entram imediatamente nos seus ninhos/colmeias depois de os deixar.
  • MC-165225 – Itens descartados não são renderizados atrás de blocos transparentes.
  • MC-165252 – Os estandartes ficam completamente brancos quando vistos através de blocos transparentes.
  • MC-165276 – Itens mantidos por entidades não são renderizados através de blocos transparentes.
  • MC-165298 – Entidades ficam muito escuras quando estão em camadas de areia ou neve.
  • MC-165339 – As caixas de Shulker não são renderizadas atrás de blocos transparentes.
  • MC-165358 – Às vezes, as entidades são renderizadas muito escuras ao alterar as alturas.
  • MC-165422 – Algumas cabeças de jogadores só serão renderizadas atrás de vidros coloridos se você olhar para um bloco.
  • MC-165497 – As texturas do padrão de escudo artístico do programador não foram atualizadas para o novo formato do pacote de recursos.
  • MC-165527 – Item de pop-up de avanço é visível no texto no menu de avanço.
  • MC-165531 – O aqueduto não é renderizado.
  • MC-165573 – Os quadros de itens preenchidos não mostram o item quando visualizados através do vidro.
Da versão de desenvolvimento anterior
  • MC-165605 – Comando começando com / no bloco de comando mostra erro, mas ainda funciona.
  • MC-165606 – O progresso "Seja mel convidado" só é acionado quando mais de uma garrafa está na mão do jogador ao clicar com o botão direito do rato na colmeia.
  • MC-165611 – O brilho de encantamento não é renderizado no interior do barco.
  • MC-165627 – Os blocos em queda passam pelos shulkers quando o shulker está abrindo/fechando.
  • MC-165667 – Hitbox de entidades não é renderizado através de blocos transparentes ao visualizar de certos ângulos
  • MC-165676 – Criaturas aquáticas não se movem abaixo do nível do mar.
  • MC-165727 – Blocos caindo em cima de bloco não completo sem bloco abaixo não quebram.
  • MC-165789 – Sob certas circunstâncias, partes do corpo da máfia não são renderizadas debaixo d'água.
  • MC-165876 – As partículas de areia não têm mais gravidade.

Referências

Advertisement