Minecraft Wiki

LEIA MAIS

Minecraft Wiki
Advertisement
Minecraft Wiki
4 316
páginas
Minecraft 1.12-pre6
1.12-pre6.png
Edição

Edição Java

Tipo

Pre-release

Data de
lançamento

29 de maio de 2017

Pre-release
para

1.12

Downloads

Cliente (.json)
Servidor

Versão do protocolo

333

Versão dos dados

1137

1.12-pre6 é o sexto pre-release para a Edição Java 1.12, lançada em 29 de maio de 2017,[1] que adiciona a habilidade de ver os créditos finais diretamente do menu.

Adições

Tela do menu
  • Adicionado a possibilidade de ver os créditos ao clicar no texto de copyright.

Mudanças

Blocos

Blocos de comando
  • Os nomes dos comandos de preenchimento de tabulação nos blocos de comandos não adicionarão mais um prefixo /.
Estandartes
  • Estandartes "Chief fess" e "base fess" agora são apenas estandartes "chief" e "base".

Entidades que não são criaturas

Carrinho de mina com dinamite
  • Não explode mais instantaneamente quando atingido por bola de fogo; em vez disso, eles explodem como se tivessem sido acionados por um trilho ativador.

Geral

Funções
  • Funções ignoradas (quando a condição falha) agora são consideradas uma falha (por exemplo, em blocos de comando).
Idioma
  • Muitos pedaços de texto agora podem ser traduzidos, onde antes eram codificados em inglês.
    • A lista completa de mudanças pode ser encontrada [1] aqui.
Otimizações
  • Otimizado Livro de receitas e busca no inventário do criativo, especialmente ao usar modificações.
    • Namespaces (por exemplo, minecraft : stone) não são mais considerados para pesquisa.
  • Carregamento de chunks otimizado, já que o pre-release anterior o retardou.

Correções

46 problemas corrigidos

Curiosidade

  • 1.12-pre6 foi removida temporariamente do launcher, porém foi adicionada de volta em Setembro de 2018.

References

Advertisement