Minecraft Wiki

LEIA MAIS

Minecraft Wiki
Advertisement
Minecraft Wiki
4 316
páginas
Costeleta de porco assada
Cooked Porkchop JE4 BE3.png
Raridade

Comum

Renovável

Sim

Empilhável

Sim (64)

Restaura

8 (🍗🍗🍗🍗)

Costeleta de porco assada(pt-BR) [EJ] (pt-PT) ou Costeleta de porco cozinhada [EB] (pt-PT) é um item de alimento que pode ser consumido pelo jogador.

Obtenção

Costeleta de porco assada pode ser obtida ao cozer costeleta de porco crua or por comércio com açougueiros, e é um item largado de porcos que morrem pegando fogo.

Porcos

Porcos adultos largam 1-3 costeletas de porco assadas se mortos enquanto pegam fogo. A quantidade máxima é aumentada por nível de Saque, para um máximo de 1-6 com Saque III.

Hoglins

Hoglins adultos largam 2-4 costeletas de porco assadas se mortos enquanto pegam fogo. A quantidade máxima é aumentada por nível de Saque, para um máximo de 7 com Saque III.

Cozimento

Costeleta de porco crua pode ser cozida em uma fornalha, defumador ou fogueira. Cada costeleta de porco assada retirada de uma fornalha dá 0,35 de experiência (22,4 de experiência por pack).

Ingredientes Receita de Fundição
Costeleta de porco crua +
Qualquer Combustível

0.35

Aldeões

Na Edição Java, aldeões açougueiros de nível aprendizes têm 23 de chance de vender 5 costeletas de porco assadas por uma esmeralda.

Aldeões açougueiros podem dar costeleta de porco assada como recompensa aos jogadores com o efeito Herói da vila.

Na Edição Bedrock, aldeões açougueiros de nível aprendizes têm 25% de chance de vender 3 costeletas de porco assadas por uma esmeralda.

Usos

Alimento

Para comer costeleta de porco assada, use o item enquanto ele está na barra rápida. Comer uma restaura 8 (🍗🍗🍗🍗) de fome e 12.8 de saturação.

Lobos

Costeletas de porco assadas podem ser usadas para reproduzir e curar lobos domesticados, guiá-los com um laço e fazer bebês lobos crescerem mais rápido em 10% do tempo restante.

Sons

Edição Java:

atenuação
Comendo?Comendo um único alimentoentity.generic.eatsubtitles.entity.generic.eat???
Arroto?Comendo um único alimentoentity.generic.burpsubtitles.entity.generic.burp???

Valores de dados

ID

Edição Java:

Item ID de espaço de nome
Costeleta de porco assada cooked_porkchop

Edição Bedrock:

Item ID de espaço de nome ID numérico
Costeleta de porco assada porkchop_cooked 320

Conquistas

Artigo principal: Conquistas
PS4 Outras plataformas
CosteletaCozinhe e coma uma costela de porco.10GBronze

Progressos

Advancement-plain-raw.pngAgricultura
Advancement-fancy-raw.pngUma dieta equilibrada

Histórico

indev
19 de fevereiro de 2010 Cooked Porkchop JE1.png Costeletas de porco assadas adicionadas.
Disambig color.svg Lang-en.gif Veja temporariamente o histórico completo na versão em inglês.
Você pode nos ajudar traduzindo.

Problemas

Problemas relacionados com "Cooked Porkchop" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá, em inglês.

Advertisement