Minecraft Wiki
Advertisement
Para outros usos, consulte Chifre (desambiguação).
Chifre de cabra
Goat Horn JE1 BE1.png
Raridade

Comum

Renovável

Sim

Empilhável

Não

Um chifre de cabra é um item largado pelas cabras. Ele possui 8 variantes e cada uma delas toca uma melodia diferente quando usadas.

Obtenção

Cabras

Um chifre é largado quando uma cabra cabeceia uma árvore ou qualquer outro bloco resistente gerado naturalmente em seu lugar de nascimento. Esses blocos incluem gelo compactado, minério de carvão, minério de cobre, minério de ferro, minério de esmeralda, pedra e troncos. As cabras não cabeceiam outros blocos sólidos.

Até 2 chifres podem ser largados de uma cabra adulta. A variante de chifre que a cabra largará é completamente aleatória.

Geração natural

Item Estrutura Recipiente Quantidade Chance
Edição Java
Chifre de cabra[nota 1] Posto avançado do saqueador Baú 1 100 %
Edição Bedrock
  1. a b Não contém variantes de chifre de cabra que caem de cabras gritando.

Apenas as 4 variantes de cabras normais podem ser encontradas aqui.

Uso

Som

Quando usado, eles tocam um som alto que pode ser ouvido de longe. Cada variante de chifre toca um som único. Existem 8 variantes, 4 delas exclusivas para as cabras berrantes.

Há um tempo de espera entre cada uso do chifre.

Sons

atenuação
Chifre de cabra soa?"Reflexão"item.goat_horn.sound.0subtitles.item.goat_horn.play???
Chifre de cabra soa?"Canto"item.goat_horn.sound.1subtitles.item.goat_horn.play???
Chifre de cabra soa?"Busca"item.goat_horn.sound.2subtitles.item.goat_horn.play???
Chifre de cabra soa?"Sensação"item.goat_horn.sound.3subtitles.item.goat_horn.play???
Chifre de cabra soa?"Encanto"[nota 1]item.goat_horn.sound.4subtitles.item.goat_horn.play???
Goat horn plays?"Apelo"[nota 1]item.goat_horn.sound.5subtitles.item.goat_horn.play???
Chifre de cabra soa?"Anseio"[nota 1]item.goat_horn.sound.6subtitles.item.goat_horn.play???
Chifre de cabra soa?"Devaneio"[nota 1]item.goat_horn.sound.7subtitles.item.goat_horn.play???
  1. a b c d Estes são largados por cabras berrantes.

Valores de dados

ID

Edição Java:

NomeID de espaço de nomeFormaChave de tradução
Chifre de cabragoat_hornItemitem.minecraft.goat_horn

Edição Bedrock:

NomeID de espaço de nomeID numérico FormaChave de tradução
Chifre de cabragoat_horn624Itemitem.goat_horn.name

Dados do item

Edição Java

  •  tag: A marcação tag do item.
    •  SoundVariant: O ID numérico da variante da buzina de cabra.

Os chifres de cabra usam a marcação "SoundVariant" para controlar qual som pode ser reproduzido quando um chifre de cabra é usado. Os valores da marcação (a serem prefixados com minecraft:) são:

Tipo de som ID de espaço de nome
Reflexão ponder_goat_horn
Canto sing_goat_horn
Busca seek_goat_horn
Sensação feel_goat_horn
Encanto admire_goat_horn
Apelo call_goat_horn
Anseio yearn_goat_horn
Devaneio dream_goat_horn

Histórico

16 de outubro de 2021Ulraf, um desenvolvedor de jogos no Minecraft, afirma que os chifres de cabra não serão incluídos na Edição Java 1.18.
17 de novembro de 2021Chifres de cabra são anunciados inicialmente para serem adicionados depois da "The Wild Update".
Edição Java
1.19 22w17a Goat Horn JE1 BE1.png Os chifres de cabra foram adicionados.
Edição Bedrock
Caves & Cliffs (experimental)beta 1.16.200.52 Chifres de cabra adicionados através da ativação da jogabilidade experimental.
beta 1.16.210.51 As cabras agora largam apenas 2 chifres cada.
1.17.10 release Os chifres de cabra agora estão disponíveis fora das versões beta, por meio da jogabilidade experimental.
1.17.30 beta 1.17.20.20 Os filhotes de cabras não largam mais chifres.
1.18.0 beta 1.18.0.20 Os chifres de cabra agora estão disponíveis fora da jogabilidade experimental.
beta 1.18.0.22 Os chifres de cabra foram movidos para o experimento "Experimentos de Baunilha", que será inacessível no lançamento completo.
Experimentos de Baunilha (experimental)beta 1.18.20.23 Os chifres de cabra agora têm um tempo de espera após serem usados.
beta 1.18.20.25 Os chifres de cabra agora têm uma animação ao serem usados em primeira pessoa.
As cabras agora fazem um som ao largar chifres de cabra.
1.18.0 beta 1.18.30.26 Os chifres de cabra podem ser usados para fabricar chifres de cobre.
Os sons dos chifres de cabra foram alterados.
Edição Bedrock
Experimentos de Baunilha (experimental)beta 1.19.0.24 Os chifres de cabra não podem mais ser usados para fabricar chifres de cobre, pois os chifres de cobre foram removidos.
Os sons do chifre de cabra foram alterados.[verificar]
1.19.0 beta 1.19.0.28 Os chifres de cabra agora estão disponíveis sem a ativação da jogabilidade experimental.
1.19.10 beta 1.19.10.22 O chifre de cabra "Resistência" foi renomeado para "Devaneio" para corresponder à Edição Java.
O som de chifre de cabra "Apelo" agora reproduz o mesmo som da Edição Java.

Problemas

Problemas relacionados com "Goat Horn" são mantidos no rastreador de erros. Reporte problemas lá, em inglês.

Referências

Advertisement