Minecraft Wiki

LEIA MAIS

Minecraft Wiki
Advertisement
Minecraft Wiki
4 330
páginas
Para outros usos, consulte Chifre (desambiguação).
Blue Beaker BE1.png
Essa seção contém conteúdo sobre recursos que fazem parte da jogabilidade experimental na Edição Bedrock. 
Esses recursos podem ser adicionados de maneira adequada em uma atualização futura, mas exigem que a opção "Caves and Cliffs" seja ativada na versão atual.
Locked Map (item) BE2.png
Essa artigo descreve um recurso planejado para Edição Java. 
Ainda não apareceu em nenhuma versão de desenvolvimento, mas está planejada para ser incluído na em uma atualização futura.
Chifre de cabra
Goat Horn BE1.png
Raridade

Comum

Renovável

Sim

Empilhável

Não

Chifre de cabra é um item largado pelas cabras quando elas colidem com um bloco sólido enquanto pegam impulso.

Obtenção

Quando uma cabra bate em um bloco sólido, ela tem uma chance de largar um chifre de cabra, até 2 de cada cabra adulta.

Uso

Pressionar usar ao segurar o chifre demonstrará a animação de comer e fará um som estridente, idêntico ao ouvido durante as invasões. A animação não é visível na primeira pessoa.

Sons

SomFonteDescriçãoID de espaço de nomeVolumeAfinação
?Usando um chifre de cabraraid.horn60.01.0

Valores de dados

ID

NameID de espaço de nomeID numérico Chave de tradução
Chifre de cabragoat_horn?item.goat_horn.name

Histórico

Em breve na Edição Java
October 16, 2021Ulraf, um desenvolvedor de jogos no Minecraft, afirma que os chifres de cabra não serão incluídos na Edição Java 1.18.
Edição Bedrock
Caves & Cliffs (experimental)beta 1.16.200.52 Chifres de cabra adicionados via jogabilidade experimental.
beta 1.16.210.51 As cabras agora largam apenas 2 chifres cada.
1.17.10 release Chifres de cabra agora estão disponíveis fora das versões beta, por meio da jogabilidade experimental.
1.17.30 beta 1.17.20.20 Filhotes de Cabras não largam mais chifres.
Em breve na Edição Bedrock
1.18.0 beta 1.18.0.20 Chifres de cabra agora estão disponíveis fora da jogabilidade experimental.
beta 1.18.0.22 Chifres de cabra foram movidos para o jogabilidade experimental "Vanilla Experiments", que será inacessível no lançamento completo.

Problemas

Problemas relacionados com "Goat Horn" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá, em inglês.

Curiosidades

  • Foi confirmado por Ulraf em uma transmissão ao vivo na Twitch por ibxtoycat que o uso expandido está planejado para o chifre de cabra.[1][2]
  1. "THEY FIXED COPPER Pricing & Goat Horns? 1.17 News @ 8:01"ibxtoycat, November 13, 2020 – via YouTube
  2. "Minecraft & Chill" (Arquivo) – Twitch. "@enderboss25_ Glad you liked it! there is still more to come regarding the horn later ;)"
Advertisement