Minecraft Wiki

LEIA MAIS

Minecraft Wiki
Advertisement
Esta seção está com informação faltando sobre Funcionalidade de pegar bloco. 
Por favor, expanda esta seção para incluir esta informação. Mais detalhes podem existir na página de discussão.
Edição Java Beta
1.3 Tanto os repetidores não alimentados quanto os alimentados têm formulários de itens extras não obteníveis correspondentes aos seus IDs de bloco. Eles podem ser obtidos por meio de editores de inventário com itens numéricos IDs 93 e 94.
1.6 Test Build 3 Itens de repetidor de redstone sem energia podem ser obtidos nos baús de depuração recém-adicionados, principalmente no 8º slot do 4º baú da esquerda e no 22º slot do 7º baú da esquerda.
Itens de repetidor de redstone com energia podem ser obtidos nos baús de depuração recém-adicionados, principalmente no 9º slot do 4º baú da esquerda e no 23º slot do 7º baú à esquerda.
release Os baús de depuração não são mais gerados, evitando que itens de repetidores de redstone sem energia e com energia sejam obtidos dessa forma.
Edição Java
1.3.1 12w16a Itens sem energia e com energia agora podem ser obtidos em mundos de um jogador através do comando /give usando o respectivo ID numérico.
1.7.2 13w37a As formas de itens diretos de repetidores com e sem energia foram removidas do jogo. Eles não podem mais existir como um item de forma alguma, apenas como um bloco colocado.
Edição Pocket Alpha
?Os repetidores de redstone provavelmente existem como um item.

Aparências

Repetidor sem alimentação
Edição Java Beta
1.3 Smooth Stone Slab (side texture) JE1 BE1.png O item de repetidor não alimentado usa esta textura em inventários, quando mantido na visão de primeira ou terceira pessoa ou como um item descartado.
Edição Java
1.4.2 12w34a O item do repetidor sem energia agora usa a textura mencionada quando em uma moldura.
1.5 13w02a Off Redstone Repeater (texture) JE2 BE2.png O item do repetidor não alimentado agora usa esta textura em inventários, quando mantido na visão de primeira ou terceira pessoa, como um item solto ou quando em uma moldura.
Isto é devido a grandes mudanças no armazenamento de textura nesta versão.
Repetidor alimentado
Edição Java Beta
1.3 Smooth Stone Slab (side texture) JE1 BE1.png O item do repetidor alimentado usa esta textura em inventários, quando mantido na visão de primeira ou terceira pessoa ou como um item solto.
Edição Java
1.4.2 12w34a O item repetidor alimentado agora usa a textura mencionada quando em uma moldura.
1.5 13w02a On Redstone Repeater (texture) JE2 BE2.png O item do repetidor alimentado agora usa esta textura em inventários, quando mantido na visão de primeira ou terceira pessoa, como um item solto ou quando em um quadro de item.
Edição Bedrock
?Smooth Stone (texture) JE1 BE1.png Repetidores alimentados usam esta textura.[1]

Nomes

Esta seção está com informação faltando sobre Travamento b1.9 esperado. 
Repetidor sem alimentação
Edição Java

Os nomes dos itens não existiam antes da Beta 1.0.

  • Beta 1.3 - 13w25b: [Não tem nome definido, renderizando uma caixa de texto de comprimento mínimo se destacado]
  • 13w25c - 13w36b: tile.diode.name

Quando dado usando o comando /give, é anunciado como tile.diode.name.

Repetidor alimentado
Edição Java

  • 13w25c - 13w36b: tile.diode.name

Referências

Advertisement