Minecraft Wiki

LEIA MAIS

Minecraft Wiki
Advertisement
Esta seção está com informação faltando sobre Teste de som de posicionamento, metadados colocados e recursos de substituição. 
Por favor, expanda esta seção para incluir esta informação. Mais detalhes podem existir na página de discussão.
Edição Java Beta
1.3 As camas têm um formulário de item extra correspondente ao seu ID de bloco, que pode ser obtido por meio dos editores de inventário com o ID de item numérico 26. Não se destina a ser obtido em jogos convencionais.
O bloqueio de seleção mudará o slot selecionado atualmente para qualquer um que contenha este item de cama não obtido de outra forma, mas não permitirá que ele seja obtido se já não estiver no hotbar.
1.6 Test Build 3 Os itens da cama podem ser obtidos nos baús de depuração recém-adicionados, principalmente no 26º slot do 1º baú da esquerda e no 10º slot do 5º baú da esquerda.
release Os baús de depuração não aparecem mais, evitando que os itens da cama sejam obtidos dessa forma.
Edição Java
1.2.5 pre Pegar um bloco agora retorna o item de cama realmente obtido.
1.3.1 12w16a Itens de cama agora podem ser obtidos em mundos singleplayer através do comando /give usando o respectivo ID numérico.
1.7.2 13w37a A forma de item direto do bloco de cama foi removida do jogo. Ele não pode mais existir como um item de forma alguma, apenas como um bloco colocado.
Edição Pocket Alpha
?As camas existiam como um item inalcançável.
?Bed (bottom texture) JE1 BE1.pngO item de cama colocado na metade inferior da cama.[1]
Desconhecido
?O item de cama coloca um bloco invisível com uma enorme caixa de colisão.[2]

Aparências

Edição Java Beta
1.3 Bed (bottom texture) JE1 BE1.png O item de cama usa esta textura no inventário, quando mantido na visão de primeira ou terceira pessoa ou como um item largado.
Edição Java
1.4.2 12w34a O item de cama agora usa a textura acima mencionada quando em uma moldura.
Edição Pocket Alpha
?Bed (bottom texture) JE1 BE1.png O item de cama usa esta textura.[1]
Edição Bedrock
?Oak Planks (texture) JE4 BE2.png O item de cama usa esta textura.[3]

Nomes

Edição Java
  • Beta 1.3 - 13w36b: Bed
Edição Bedrock
  •  ? - ?: Bed[3]

Referências

Advertisement