4 229
páginas
Barra de netherita
Netherite Ingot JE1.png

Sim (64)

Esse artigo fala sobre o item refinado. Para os fragmentos, veja Fragmentos de netherita. Para o minério, veja Detritos ancestrais. Para o bloco mineral, veja Bloco de netherita.

Barras de netherita (pt-BR) ou barras de netherite (pt-PT) são materiais de criação usadas para criar as ferramentas e armaduras de nível mais forte, sendo mais fortes que as de diamante. Ao contrário de outros itens, elas não queimam em lava.

Obtenção

Barras de netherita são obtidas usando-se quatro fragmentos de netheritas e quatro barras de ouro. É uma receita disforme; portanto, a colocação dos fragmentos de netherita e das barras de ouro não importa para criá-las

Fabricação

Nome Ingredientes Receita de Fabricação
Barra de netherita Fragmentos de netherita +
Barra de ouro

Barra de netherita Bloco de netherita

9

Saque de baú

Item Estrutura Recipiente Quantidade Chance
Edição Java
Barra de netherita Bastião em ruínas Baú de tesouro 1 42,1 %
Edição Bedrock
Barra de netherita Bastião em ruínas Baú de tesouro 1 16,8 %

Uso

Ingrediente de fabricação

Nome Ingredientes Receita de Fabricação
Bloco de netherita Barra de netherita

Magnetita Tijolos de pedra talhados +
Barra de netherita

Ingrediente de ferraria

Barras de netherita podem ser usadas na bancada de ferraria para melhorar itens de diamante para itens de netherita.

Ingredientes Receita de Ferraria
Itens de diamante +
Barra de netherita
Melhorar equipamento

Reparação

Itens que podem ser reparados com barra de netherita em uma bigorna:

Sinalizadores

Barras de netherita podem ser usadas para selecionar potências de um sinalizador. O jogador deve selecionar um dos poderes disponíveis e depois inserir uma barra no compartimento do item.

Uma barra de netherita pode ser substituída por esmeralda, barra de ouro, barra de ferro ou diamante.

NameID de espaço de nomeMarcações de item (EJ)FormaChave de tradução
Barra de netheritanetherite_ingotbeacon_payment_itemsItemitem.minecraft.netherite_ingot

Edição Bedrock:

NameID de espaço de nomeID numérico FormaChave de tradução
Barra de netheritanetherite_ingot742Itemitem.netherite_ingot.name

Progressos

Ícone Progresso Descrição no jogo Pai Requisitos reais (se diferente) ID de espaço de nome
Advancement-fancy-raw.pngDedicação exclusiva
Use uma barra de netherita para melhorar uma enxada e reflita mais uma vez sobre as suas escolhas de vidaCrescem tão rápido...Tenha uma enxada de netherita em seu inventário.husbandry/obtain_netherite_hoe

Histórico

Edição Java
1.16 20w06a Netherite Ingot JE1.png Adicionada barra de netherita.
20w07a As barras de netherita agora podem ser usadas para alimentar sinalizadores.
20w10a A receita de criação para ferramentas de netherita e armadura foi alterada para que uma bancada de ferraria seja usada em vez de uma bancada de trabalho e encantamentos são preservados ao melhorar itens.
20w13a Barras de netherita agora podem ser usados para fabricar magnetitas.
Edição Bedrock
1.16.0 beta 1.16.0.51 Netherite Ingot BE1.png Adicionada barra de netherita.
beta 1.16.0.57 As barras de netherita agora podem ser usadas para alimentar sinalizadores.
A receita de criação para ferramentas de netherita e armadura foi alterada para que uma bancada de ferraria seja usada em vez de uma bancada de trabalho e encantamentos são preservados ao melhorar itens.
Barras de netherita agora podem ser usados para fabricar magnetitas.
Barras de netherita agora podem ser encontradas nos baús no bastião em ruínas.
1.17.10 beta 1.17.10.20 Netherite Ingot JE1.png A textura das barras de netherita foi alterada para corresponder com a Edição Java.

Problemas

Problemas relacionados com "Barra de netherita" são mantidos no rastreador de problemas. Reporte problemas lá.

Veja também