Minecraft Wiki
Advertisement
Minecraft Wiki
4 229
páginas
Adrian Toncean
AdrianTonceanIRL.png
Ocupação

Desenvolvedor de jogos

Site

https://adrianton3.github.io/

Conhecido como

adrianton3

Nome no Twitter

@adrianton3

GitHub profile

adrianton3

Adrian Toncean é um desenvolvedor de jogos na Mojang Studios, trabalhando no Minecraft Dungeons.[1]

Vida e carreira

Início de vida

Em 2009, Adrian Toncean se inscreveu na Universidade de Bucareste, graduou-se em 2012 com um bacharel em ciência da computação. No mesmo ano, ele foi matriculado na Instituto de Tecnologia Chalmers. Ele atualmente é mestrado em sistemas de computador e redes.[2]

Toncean começou a programar no ano de 2010 usando JavaScript e C++. Em junho de 2013, ele era um desenvolvedor para o Goo Engine, um mecanismo em tempo real 3D de componente de entidade. Após 2 anos e 6 meses, ele trabalhou como desenvolvedor para Campanja até dezembro de 2016. Durante esse tempo, ele ajudou a trazer novas funcionalidades para o aplicativo frontal da empresa. Mais tarde, ele trabalhou como desenvolvedor para a Projectplace International.[2]

Mojang

Adrian Toncean ingressou na Mojang em julho de 2017 como desenvolvedor de jogos usando C ++.[2] Toncean está atualmente trabalhando como programador de Minecraft Dungeons, o novo jogo de ação e aventura da Mojang.[3][4]

Galeria

Referências

Advertisement